Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 8 de janeiro de 2017

Apóstolo Valdemiro Santiago Toma Facada no Pescoço ...

Evangélico Valdemiro Santiago leva facada no pescoço no culto de manhã de domingo 
O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado na manhã deste domingo (8), enquanto realizava um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, na Zona Sul de São Paulo. O religioso foi esfaqueado no pescoço duas vezes.

De acordo com o jornal O Dia, Santiago foi socorrido e levado para um hospital, onde passou por uma cirurgia e levou aproximadamente 20 pontos. Ele não corre risco de morte.

Veja o vídeo com o depoimento do Pastor Valdomiro:

                          


Nem no sufoco o apóstolo Valdemiro Santiago deixa de ser midiático, no vídeo, o pastor relatou o ocorrido: “Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”.

Ainda não tinha revelado a identidade
 do suspeito.
O pastor Valdemiro Santiago continuou citando no vídeo ao lado da esposa, a bispa Franciléia, para tranquilizar os fiéis da igreja dele. "Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão", disse.

A Polícia Civil responsável pelo 8º Distrito Policial, no Brás, em São Paulo, confirmou o crime e anunciou que o homem suspeito pela prática da tentativa de homicídio acabou preso em flagrante. Ele portava um facão, relata a polícia.


O suspeito foi preso em flagrante, levado para 8ª Delegacia Policial de São Paulo e responderá por tentativa de homicídio. No momento do crime, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi contido por seguranças.

0 on: " Apóstolo Valdemiro Santiago Toma Facada no Pescoço ... "