Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 25 de março de 2017

A Lei do Amor Pedro salva Helô do sequestro

Nos capítulos finais Pedro vai fazer uma busca pelos imóveis de Mág, com a ajuda de Augusto, e acaba encontrando o cativeiro e resgata Helô.
Sequestrada no oitavo mês de uma gravidez de risco, Helô (Claudia Abreu) será salva por Pedro (Reynaldo Gianecchini) na novela "A Lei do Amor", que chega ao fim no dia 31 de março. Com a ajuda de Augusto (Ricardo Tozzi), nos últimos capítulos da trama das nove o velejador consegue encontrar o cativeiro em que Magnólia (Vera Holtz) mantém a refém acorrentada pelos pés e pelas mãos, e resgata a amada. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
Enquanto isso, a gestante suplica que a assassina não faça nenhum mal a ela nem a seu bebê. A bandida lhe dá um a bofetada, e ordena: "Cala a boca e para com esse choro! Ou vai morrer mesmo! Eu já enterrei uma, não custa enterrar outra".
Mág ameaça matar Helô

Após fugir da cadeia Mág vai contar com a ajuda de Hércules (Danilo Grangheia) para um último golpe: sequestrar Helô para exigir U$30 milhões de resgate a Pedro e Tião (José Mayer), uma vez que o bebê que a galerista espera é o doador compatível que pode salvar a vida de Letícia (Isabella Santoni), a única pessoa a quem o banqueiro diz que ama, no folhetim. Ainda assim, o vilão se recusa a pagar tal quantia e tenta negociar o valor. Enquanto isso, a gestante suplica que a assassina não faça nenhum mal a ela nem a seu bebê. A bandida lhe dá um a bofetada, e ordena: "Cala a boca e para com esse choro! Ou vai morrer mesmo! Eu já enterrei uma, não custa enterrar outra".
Ele sempre foi um canastrão, sua esposa ficou com medo de ficar na sua companhia, aoresentou muito violento.
Helô rende Hércules, mas não consegue escapar

Mág e o filho levam Helô para uma casa em um local bem afastado, que é uma das propriedades da vilã. "Era aqui que eu vinha encontrar com o Ciro (Thiago Lacerda)! Na época em que não tínhamos nem você nem o Pedro pra nos aporrinhar", ela diz. Enquanto a megera telefona para exigir o resgate milionário, a refém aproveita uma distração de Hércules e consegue quebrar o espelho do banheiro. Ela usa o caco para rendê-lo, mas a sequestradora volta bem a tempo de evitar a fuga e dá um safanão no braço da gestante.
Helô (Claudia Abreu) será salva por Pedro (Reynaldo Gianecchini) na novela "A Lei do Amor".
Alguns desfechos já foram revelados

Nos capítulos finais Pedro vai fazer uma busca pelos imóveis de Mág, com a ajuda de Augusto, e acaba encontrando o cativeiro. Ele resgata Helô, que dá à luz um menino e logo depois do parto Letícia recebe o transplante da medula do irmão caçula. A jovem se cura da leucemia e terá um final feliz ao lado de Antonio (Pierre Baitelli). Já Magnólia se joga na frente de um trem, e morre. Marina (Alice Wegmann) finalmente revela que é mesmo Isabela (Alice Wegmann). Tiago a perdoa e os dois ficam juntos no final

0 on: " A Lei do Amor Pedro salva Helô do sequestro "