Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 31 de março de 2017

Victor, logo afastou do programa do 'The Voice Kids' após denúncia de agressão.

O povo brasileiro que acompanha o  'The Voice Kids' sabe que esta em um momento muito especial da disputa das crianças.
Na semana que aconteceu o fato envolvendo um dos técnicos do programa 'The Voice Kids'. Considerada uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que esta acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, procurou a direção do programa The Voice Kids informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente ao caso.

O cantor Victor e Poliana Chaves
O povo brasileiro que acompanha o  'The Voice Kids' sabe que esta em um momento muito especial da disputa das crianças. Como o  programa   já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, a produção decidiu manter os programas como eles foram gravados. O jornalismo da Globo esta acompanhando o desenrolar deste caso para que o público saiba tudo que está acontecendo".

Poliana Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia, na sexta-feira, 24, ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido. No sábado, 25, Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Na coletiva, Danúbia disse que o inquérito ainda não foi concluído, mas afirmou: Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo.
Uma reviravolta aconteceu depois do calor das primeiras declarações, e o abalo na carreira da dupla, além do programa, contratos da dupla divulgação da Som Livre na rede televisão, surge uma fato novo e a delegada da Divisão de Polícia Especializada da Mulher, do Idoso e do Deficiente (Demid) um dia após o depoimento do sertanejo, que aconteceu no domingo, 12. Na coletiva, Danúbia disse que o inquérito ainda não foi concluído, mas afirmou:

"Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo."

A delegada fez questão de frisar, no entanto, que o laudo do exame do IML não é, necessariamente, conclusivo neste caso: "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato."

0 on: " Victor, logo afastou do programa do 'The Voice Kids' após denúncia de agressão. "