Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 2 de março de 2017

Grazi Massafera foi mais do que eu pudesse sonhar', desfilar para grife Dolce & Gabbana

Grazi Massafera: Então, desfilar para eles, lá em Milão, foi mais do que eu pudesse sonhar. 
Grazi Massafera voltou de Milão nessa segunda-feira, 27, onde desfilou para a grife Dolce & Gabbana na semana de moda da Itália, com um grande sorriso no rosto.
Mesmo com poucas horas de sono, a atriz, que compareceu ao camarote da revista Quem para acompanhar os desfiles das escolas de samba do grupo especial carioca, disse que realizou um sonho ao desfilar para marca de alto luxo.

"Eu comecei na vida artística querendo ser modelo. Mas todas as agências que eu ia fechavam as portas para mim. Então, desfilar para eles, lá em Milão, foi mais do que eu pudesse sonhar. Se há alguns anos alguém dissesse que um dia tudo isso aconteceria na minha vida, eu daria risada", contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Grazi estava cansada por conta do trabalho, mas ao mesmo tempo empolgada com o carnaval. No cercadinho VIP onde ficou, a atriz não desgrudou um só minuto do namorado, o empresário Patrick Bulus. "Ele é discreto, mais na dele. Não curte muito fazer foto. Mas é um grande companheiro, entende minha profissão e me acompanha em tudo", finalizou.

0 on: " Grazi Massafera foi mais do que eu pudesse sonhar', desfilar para grife Dolce & Gabbana "