Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 17 de março de 2017

Giovani e Renner juntos numa nova caminhada

No Instagram, a nova dupla sertaneja lançou o projeto: "Dois Corações", um novo projeto onde eu e meu amigo irmão Giovani. 
Após muitas brigas com seus ex-parceiros, os cantores Rick, ex-parceiro de Renner, e Giovani, da dupla com Gian, revelaram nas redes sociais que agora estão trabalhando juntos.

No Instagram, a nova dupla sertaneja lançou o projeto: "Dois Corações, um novo projeto onde eu e meu amigo irmão Giovani cantaremos nossos maiores sucessos pelos palcos do Brasil", escreveu Rick ao divulgar fotos da dupla. Vale lembrar que Rick & Renner anunciaram o fim da dupla em 2015 após Renner se envolver em um incidente no trânsito e Rick revelar algumas mágoas do antigo parceiro.

Já Gian & Giovanni se separaram em 2014 após uma briga entre os dois que terminou em agressão física: "O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda viu. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, revelou Gian na época.


0 on: " Giovani e Renner juntos numa nova caminhada "