Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 16 de março de 2017

Banco do Povo libera verba de 1 milhão de reais para Caldas Novas

 
Evandro Magal:Com o crédito para micro e pequenos empreendedores, muitos trabalhadores poderão sair da informalidade
O Banco do Povo de Goiás liberou uma ordem de serviço no valor de 1 milhão de reais para micro e pequenos empreendedores de Caldas Novas. A iniciativa vai ajudar as pessoas que trabalham na informalidade e querem abrir ou até mesmo expandir seus negócios. A intenção é fazer uma reestruturação na unidade de atendimento, dando suporte direto para atender melhor a população do município.
O Banco do Povo é de fácil acesso ao crédito. Não é um banco convencional, é um programa social, que atende ao micro e pequeno empreendedor para gerar emprego e desenvolvimento social.

Danilo Rabelo: Pedimos para que os agentes e coordenadores priorizem fornecedores do município, assim a renda irá permanecer aqui, o dinheiro circulando no comércio ajuda a movimentar a economia local e gerar mais emprego
As linhas de microcrédito são voltadas às pessoas que trabalham por conta própria, bem como pequenas empresas. Os empréstimos variam de R$ 500 a R$ 10 mil. Os juros são de 3% ao ano, podendo ser pago em  36 meses e com até 3 meses de carência. O dinheiro pode ser usado para financiar utensílios novos e insumos. A taxa é de 0,25% ao mês. 

“Já temos o primeiro beneficiado deste dinheiro em Caldas Novas, que é o Flávio. Ele pegou um financiamento de 10 mil reais para abrir uma distribuidora. E o melhor, o fornecedor também é da cidade. Nós pedimos para que os agentes e coordenadores priorizem fornecedores do município, assim a renda irá permanecer aqui, o dinheiro circulando no comércio ajuda a movimentar a economia local e gerar mais empregos”, destacou o Superintendente do Banco do Povo, Danilo Rabelo.

O dinheiro pode ser usado para financiar utensílios novos e insumos. A taxa é
de 0,25% ao mês.


Saiba mais
O Banco do Povo de Goiás é um programa de geração de empregos e renda, para possibilitar o acesso ao crédito para pequenos empreendedores que possuam habilidades e experiências de trabalho e que queiram iniciar ou ampliar um negócio próprio. Mais informações pelo portal www.bancodopovo.go.gov.br ou pelo telefone 0800 646 7512.

0 on: " Banco do Povo libera verba de 1 milhão de reais para Caldas Novas "