Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 18 de março de 2017

Evandro Maqgal entregou a Escola Municipal Reginaldo da Cunha Ríspoli nesta quinta-feira para comunidade

Prefeito Magal : Enquanto trabalhamos os invejosos divulgam noticias negativas, tentando desconstruir  o que Deus entrega para o povo de Caldas Novas, sou feliz, que o escolhido para realizar esta obras para comunidade somos nós.
Unidade recebeu obras de ampliação com sala de aula e revitalização em todo prédio
A Prefeitura de Caldas Novas inaugurou nesta quinta-feira, 16 de março, a reforma e ampliação da Escola Municipal Reginaldo da Cunha Ríspoli, situada no Setor Jardim Brasil. A unidade recebeu nos últimos meses ampliação com mais uma sala de aula, construção de salas administrativas e uma reestruturação em toda área predial, incluindo quadra de esportes e área social.

Um selff para recordar, esta sendo a marca do prefeito Evando Magal em todas as obras que são entregues para comunidade..
Para o prefeito Evandro Magal é motivo de muita emoção estar naquela escola que ele inaugurou, assistiu o crescimento do setor, da escola, dos alunos, são 18 anos quase uma geração, daqui já tem alunos ingressando nas faculdades, outros dedicando a escola profissionalizantes, todos seguindo sua graduação e exercendo sua profissão, construindo seu futuro. Enquanto trabalhamos os invejosos divulgam noticias negativas, tentando desconstruir  o que Deus entrega para o povo de Caldas Novas, sou feliz, que o escolhido para realizar esta obras para comunidade somos nós, concluiu

Para o Secretário  Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Higor Carvalho, a escola está recebendo mais uma sala de aula construída com estrutura de acessibilidade e com salas apropriadas para serviços administrativos. “Esta unidade está recebendo essas obras com muito merecimento. A ampliação foi necessária para dar mais condições aos professores e alunos um local apropriado para ensinar e aprender. 

Prefeito Magal e o deputado Marquinhos entrega  uniformes aos alunos.
Com mais uma sala de aula, e agora um bloco com salas para direção, coordenação e secretaria. Além disso construímos mais banheiros e reformamos todo o prédio da escola”, disse o secretário. De acordo com Dirlene Messias, diretora da Escola Reginaldo da Cunha Ríspoli, a unidade atende cerca de 250 crianças do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, e que desde sua inauguração, há18 anos, a unidade ainda não havia recebido obras de reforma. 

Alunos e familiares marcaram presença no evento, caminharam pela unidades ampliada aplaudiram a obra que vai gerar mais conforto para os alunos e professores.
“Nossa escola atende crianças de todos os bairros aqui da região do setor Portal das Águas Quentes, e esta reforma que estamos recebendo nos garante mais condições de oferecermos uma escola confortável e de qualidade. Estamos muito contentes por isso e toda comunidade escolar comunga desse sentimento”, disse a diretora.

0 on: " Evandro Maqgal entregou a Escola Municipal Reginaldo da Cunha Ríspoli nesta quinta-feira para comunidade "