Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 30 de abril de 2017

Sócios da Pousada cuidado para não trocar um título, que é uma propriedade pelo palatinos que é um papel sem valor.

Sócio veterano mostrando o título da sua propriedade, vai lutar até o fim para ter seus direitos garantidos.
Rio Quente - Quando você lê o Jornal do Sócio editado pelo Grupo Rio Quente, encontra uma serie de decisões que retira dos sócios seus direitos. Outro argumento de acordo com a conveniência do Grupo Rio Quente eles tratam a Associação dos sócios como nociva ao bom relacionamento. Acontece que a entidade dos sócios reivindicam apenas seus direitos que lhe fora tirado, graças as reuniões com um conselho de sócios que defende o direito do Grupo Rio Quente.

Sócio Número 0001, numa reunião em Brasília, dando depoimento para os sócios novos e mostrando o valor de lutar para manter os direitos .
Na realidade o conselho deveria ser imparcial com os sócios que pertence à associação, juntamente com os que defendem o interesse do grupo. Pelo menos uma pessoa da Associação deveria estar no conselho. Acontece que o grupo interessa por verdades que venham acrescentar na sua visão de desconstruir os sócios proprietários, que um dia acreditaram e investiram  na Pousada, bem antes do grupo que administra o complexo. O Grupo Rio Quente tem tratado os sócios proprietários como verdadeiros “otários”, por er comprados os títulos na época, faltando como devido respeito.

Desde que a associação foi criada, iniciou uma mudança na conduta do conselho sempre conivente ao Grupo Rio Quente.
Quando a aposentada Julia de Freitas foi fazer a transferência do seu  título que ela havia comprado, foi abordada por uma atendente que lhe informou sobre o valor da taxa de transferência R$ 2.100,00 e deveria assinar um documento que lhe tirava o direito de entrar com ação na justiça contra o Grupo. E mais, que não pertence à Associação dos sócios. Essa taxa já foi decidida na justiça que é ilegal, não pode ser cobrada.
Depois desta gentileza a moça disse para dona Julia, “o seu título perde todos os direitos a partir de 2018, no entanto o Grupo Rio Quente, preocupado com o seu investimento esta lhe oferecendo o  Titulo Palatinos com validade de 50 anos com todos os direitos”.
O diretor executivo da associação Eloir Oliveira tem mantido uma agenda de trabalho na mídia nacional, mostrando o descaso do Grupo Rio Quente quando aos sócios que tem direitos adquiridos.

A Júlia não acreditando no tamanho da esmola indagou.

- Você não acha que a esmola é muito grande e a santa Julia não esta acreditando!
- A senhora tem que entender que o Grupo Rio Quente está fazendo apenas uma troca de um título com validade de 50 anos em função de a senhora ter acreditado desde a fundação do complexo. A senhora vai aceitar  o título Palatinos?
- No momento não! Vou consultar um advogado, depois eu volto, ou para fazer a transferência ou aceitar sua proposta! Embora esteja duvidando desta sua bondade, é muita esmola para uma santa pecadora, e muita bondade em troca de um “título podre que perde o direito em 2018”.

Dona Julia saiu e foi orientada para conversar com a direção da associação dos sócios, “eles tem as informações que a senhora precisa”. Ela foi recebida pelo diretor executivo Eloir Oliveira que fez um relato dos direitos dos sócios que lhe fora tirado ao longo do tempo e travam uma luta judicial. A criação do título Palatinos nasceu para enganar os sócios, devidos ao termino do contrato de uso das fontes das termas eles tem utilizado todas as artimanhas coligado com uma diretoria   do colegiado que faz  tudo que o Grupo manda.

Vídeo do diretor Executivo  Eloir de Oliveira em Uberlândia:



Dia oito de abril foi marcado com mais um ato de abuso do poder do Grupo, liderado pela dupla de  Mexirica e Bergamota (Cristiano e Zander) o Mexirica se esconde e manda o Bergamota  fazer das suas, como ele é tarimbado faz com naturalidade. A reunião começou com atraso, logo depois o empresário Zander Campos que presidia a reunião, fez um breve comunicado: “a Assembleia não vai continuar, devido assinatura do atual presidente da associação de sócios Chao Em Ming estava falsificada como foi analisada por um técnico escolhido pela mesa”.

Anteriormente eles não aceitaram o registro da chapa com firma reconhecida. Assim ficava difícil complementar o plano diabólico organizado pela mesa diretora, tudo gente fina acima de qualquer suspeita. Aquele ato foi um momento de tristeza, pessoas que vieram de diversas cidades brasileiras mais uma vez sofre um golpe desta natureza, depois vai para justiça, a impunidade e a morosidade  completa o quadro favorável para que tudo fique no imbróglio judicial e o tempo fica como testemunha.

A reação dos sóciso diante da conduta do 
presidente da AGE Zander Campos:

E mais uma data que vai ficar na lembrança dos sócios, mais um golpe promovido pelo presidente da mesa Zander Campos, como afirma os sócios, Zander,  mesmo sendo hostilizado, Teve uma saída estratégica previamente articulada pelo sistema de segurança do Grupo Rio Quente. 

0 on: " Sócios da Pousada cuidado para não trocar um título, que é uma propriedade pelo palatinos que é um papel sem valor. "