Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 28 de março de 2017

Faro leva Zezé Di Camargo visitar casa que viveu na infância e recebe prova de amor de Graciele Lacerda

Rodrigo Faro: Graciele Lacerda se emociona ao conhecer casa que Zezé viveu na infância
Mais uma vez o programa a Hora do Faro faz a alegria dos seus telespectadores e apresentou no ultimo domingo (26), Rodrigo Faro convida Zezé Di Camargo a voltar ao lugar onde nasceu e cresceu, localizado em Pirenópolis, Goiás, em uma viagem mais do que especial. A namorada do artista, Graciele Lacerda, que nunca esteve em Sítio Novo, nome da propriedade, também participa do passeio e se emociona ao ficar diante do passado de seu amor.
Zezé Di Camargo: Eu queria dar um abraço no meu irmão. É por isso que isso aqui é importante demais pra mim.
Na matéria, Zezé toca sanfona no local pela primeira vez desde que saiu de lá e não consegue segurar as lágrimas ao se lembrar da perda do irmão Emival, com quem formou uma dupla na infância e que morreu ainda criança, vítima de um acidente. “Depois que perdi meu irmão, resolvi parar. Peguei a sanfona, dei para o meu pai e falei: ‘Troca numa TV pra minha mãe, não vou mais tocar”.

Com saudade da época em que dividia os palcos com Emival, Zezé abre o coração sobre a morte precoce do menino e diz que gostaria de voltar no tempo. “Nossa... Eu queria dar um abraço no meu irmão. É por isso que isso aqui é importante demais pra mim. Foi uma covardia muito grande na vida dele”.

A namorada mostra que é apaixonada pelo sertanejo.
Graciele, que é pura emoção durante a reportagem, também vive momentos de diversão ao lado de Rodrigo Faro e de Zezé, principalmente quando o apresentador propõe ao artista que ele faça uma prova de amor à jornalista comendo um ovo cru, assim como acontece em uma das passagens do longa-metragem. “Depois de tudo o que eu fiz, você quer que eu faça mais alguma coisa? Eu vou tomar um pra provar, você vai ter que tomar pra provar também. Se você não tomar, eu vou passar um 'carão'”. Diante da declaração do cantor, a bela acaba engolindo o ovo e mostra, de uma vez por todas, que é apaixonada pelo sertanejo. Rodrigo, claro, diverte-se com a brincadeira entre o casal. Na sequência, eles vão para Goiânia, onde Zezé faz uma linda homenagem aos pais, Francisco e Helena, com uma orquestra de viola formada por crianças talentosas, com destaque para a dupla João & Renato, dois garotos que possuem uma trajetória muito parecida com a do cantor. Fonte:Record TV

0 on: " Faro leva Zezé Di Camargo visitar casa que viveu na infância e recebe prova de amor de Graciele Lacerda "