Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 8 de março de 2017

Baby escreve ‘textão’ no Face após Casagrande ser flagrado com outra


Cantora revelou que não houve traição por parte do ex-jogador, pois eles já haviam terminado
Após o vazamento de uma foto que mostra o ex-jogador Walter Casagrande beijando uma outra mulher em uma praia de Santa Catarina, Baby do Brasil divulgou um comunicado à imprensa e aos seus fãs, na madrugada deste sábado (4), comentando o término do namoro dela com o comentarista esportivo da TV Globo. De acordo com a artista, que escreveu um longo texto em seu perfil no Facebook, não houve traição, pois o casal já não era mais um casal.

“Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz”, disse Baby na rede social, deixando claro que no Carnaval eles já estavam solteiros.

"Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil", continuou. "O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admirá-lo por toda a sua força, e determinação!", acrescentou.

CASAGRANDE : Casagrande também se manifestou sobre o término do namoro com Baby. Em entrevista ao UOL, o ex-atleta disse que não fez nada de errado e que jamais magoaria a cantora. "Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim. Eu tive que vir para Florianópolis para um evento e a gente se reencontrou. Poxa, eu não fiz nada errado. Eu sempre respeitei as pessoas e nunca traí ninguém. Fui casado por 21 anos, tenho três filhos e nunca fui alvo de fofocas. Isso é estranho para mim", afirmou o comentarista da TV Globo.

           Baby do Brasil : Comunicado aos fãs e à Imprensa

Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do Carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iriamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz.
Esses longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza, e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente. Minha vida hoje é de shows, turnês, gravações de DVD , pregações, e muitas viagens, momento de novas canções e ainda estou preparando o lançamento da nova tourné e de todos os projetos que vem por aí !

Em contrapartida a agenda dele como comentarista esportivo, palestrante e o seu belíssimo trabalho missionário para a libertação dos dependentes químicos das drogas, as inúmeras viagens , tambem ocupam todo o seu tempo. O Casagrande é um homem maravilhoso e sempre irei admira-lo por toda a sua força, e determinação!
Baby do Brasil confirma que ela e Walter Casagrande Jr. não estão mais namorando.
Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer melhor o outro antes da relação sexual, e ter a chance de não se enganarem, mesmo vivendo uma grande paixão e com toda certeza isto não é comum nem fácil.
Nossa relação e amizade trouxeram muitas revelações do "Matrix de Deus" que foram imprescindíveis para elucidar as dúvidas espirituais que ele tinha e pude apresentar para ele "a Verdade" que liberta. Tenho plena consciência que a minha missão com ele foi cumprida !
Decidimos de comum acordo bem antes do Carnaval, que esse era o melhor caminho para seguirmos. Sem ansiedade, sem medo ou insegurança, respeitando as limitações que se apresentaram para que cada um possa seguir o seu caminho em paz, e viver em harmonia e ser feliz todo dia .

0 on: " Baby escreve ‘textão’ no Face após Casagrande ser flagrado com outra "