Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 29 de março de 2017

Hildo do Candango vai manter servidores do município cedidos para Fórum da cidade

O principal objetivo é a viabilização da permanência dos servidores do município que atualmente prestam serviços no Fórum da Comarca
Águas Lindas de GoiásO prefeito Hildo do Candango participou na tarde desta segunda-feira (27) de audiência no Fórum da Comarca de Águas Lindas com servidores e juíza Cláudia Silvia de Andrade Freitas, diretora do Fórum. O principal objetivo é a viabilização da permanência dos servidores do município que atualmente prestam serviços no Fórum da Comarca. Na oportunidade o prefeito Hildo do Candango destacou a importância do Judiciário na manutenção da Lei e dos trabalhos, bem como o equilíbrio necessário para uma sociedade justa e igualitária.

A diretora do Fórum de Águas Lindas, a juíza Cláudia Silvia destacou a importância do trabalho diário destes servidores
“É a contrapartida do nosso município para a manutenção dos serviços do judiciário de nosso município. É de muito valia que a prestação seja a cada dia melhorado e com a capacidade de nossos servidores, tenho certeza que esta meta será atingida. Quem ganha e toda a população”, disse o prefeito.
A diretora do Fórum de Águas Lindas, a juíza Cláudia Silvia destacou a importância do trabalho diário destes servidores, e que buscou também junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) informações para a manutenção de seus serviços junto ao Fórum.
“O nosso fórum tem a necessidade destes servidores, para isto buscamos informações junto ao TCM, onde a atual gestão foi elogiada pela forma transparente e séria que está sendo conduzida, isto nos deixou felizes com a notícia”, disse a juíza. Os servidores do município continuarão lotados na Comarca Local prestando onde estarão à disposição do Judiciário.

0 on: " Hildo do Candango vai manter servidores do município cedidos para Fórum da cidade "