Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 4 de março de 2017

Caldas Novas será contemplada com o Kit Conecta SUS

A cidade de Caldas Novas será uma das primeiras cidades contempladas com  o kit do Conecta SUS, que será implantado ao longo do ano em todos os municípios goianos.
Caldas Novas - A Estação Conecta SUS é um equipamento composto por mesa, cadeira, CPU, estabilizador, teclado, mouse, webcam, Headset e duas TV´s de 47, com suporte para montagem do equipamento. Com ela, as reuniões passam a ser diárias, via web conferência, agilizando a tomada de decisões por parte dos gestores, além de possibilitar cursos e capacitações sem o deslocamento das equipes técnicas, rompendo barreiras geográficas, evitando o deslocamento de técnicos, agilizando as conferências, palestras, seminários e reuniões.

A estação Conecta SUS promove ainda o contato humanizado entre gestores, corpo técnico da SES e municípios para a tomada de decisões estratégicas conjuntas e compartilhamento de conhecimento.
Conecta Sus

O Conecta SUS, instalado na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES/GO), tem como missão a compilação, o tratamento e disponibilização das informações, o monitoramento e análise dos indicadores – na área da saúde em especial e socioeconômicos em geral dos 246 municípios do Estado de Goiás, envolvendo ainda as áreas administrativa, financeira e de planejamento da SES/GO, contribuindo para a elaboração das propostas de ações estratégicas dos gestores (Estadual e Municipais) com o objetivo de melhorar a vida das pessoas e, como consequência, os indicadores acompanhados. Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas

0 on: " Caldas Novas será contemplada com o Kit Conecta SUS "