Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 2 de março de 2017

Mesmo diante da crise nacional a Prefeitura de Caldas Novas garante o pagamento em dia dos servidores

Trabalho de gestão do município valoriza o desenvolvimento da cidade e de seus funcionários
A Prefeitura de Caldas Novas, mesmo diante da crise nacional e das dificuldades financeiras encontradas pelos municípios brasileiros, vem cumprindo com o pagamento da folha dos servidores em dia. A Secretaria da Fazenda e Gestão Pública informa que mais de 2.600 funcionários municipais receberão na próxima sexta-feira 03 de março.

A Secretária da Fazenda e Gestão Pública, Adriana Gonçalves, diz que a ação valoriza o trabalho dos funcionários públicos. “Mais uma vez mantivemos o controle rígido dos gastos e asseguramos nosso compromisso de mesmo durante a crise manter os pagamentos em dia. Todo o país está por um momento difícil. Temos inclusive queda de arrecadação. Porém, vamos continuar economizando de todas as formas. É preciso cada vez mais responsabilidade com o dinheiro público”, afirmou a Secretária.

Adriana também destaca que o objetivo de pagar em dia deve-se ao compromisso de valorizar todos os entes da administração pública. “É ele que dia-a-dia ajuda no funcionamento da gestão municipal. O resultado positivo é atribuído ao desempenho de cada um. Vamos começar o mês de março sem dever, e acima de tudo, vendo nossos servidores e o comércio local satisfeito”, concluiu o gestor.

0 on: " Mesmo diante da crise nacional a Prefeitura de Caldas Novas garante o pagamento em dia dos servidores "