Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 9 de março de 2017

Marcão do Povo comanda o programa Primeiro Impacto no SBT

Marcão do Povo é contratado pelo SBT, depois de chamar a fanqueira Ludmila de macaca.
Marcos Paulo, mais conhecido como Marcão do Povo, apresentador que chamou a cantora Ludmilla de “macaca” durante o Balanço Geral DF, da Record, está no comando do programa “Primeiro Impacto”  do SBT, na primeira hora da manhã na emissora. 
“Era o meu grande sonho. Cresci vendo o SBT, que é uma emissora com a cara da família brasileira, a cara do Brasil. Lutei muito para isso, estou muito feliz”, disse o apresentador, em comunicado enviado pela assessoria de imprensa da emissora.
Marcão: Ludmilla era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo.
Marcão foi demitido da Record após a enorme repercussão de um vídeo em que ele aparecia falando, na bancada do Balanço Geral DF, que Ludmilla “era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo”. Marcão também virou alvo de Ludmilla, que afirmou que ia prestar queixa contra o apresentador.

Depois de ser demitido, Marcão do Povo tentou justificar sua fala. Ele afirmou que no interior do Centro-Oeste brasileiro a expressão “macaco preto” é uma referência a pessoas de baixo poder aquisitivo que enriqueceram,  como é o caso de Ludmilla – e, nas palavras de Marcão, dele mesmo.

0 on: " Marcão do Povo comanda o programa Primeiro Impacto no SBT "