Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura de Caldas Novas continua realizando ações de revitalização nos bairros

O prefeito Magal quando não está em Goiânia ou Brasilia atrás de recursos para cidade, mantém uma rotina de acompanhar de perto todas as  obras.
  A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, mantém as ações de revitalização nos bairros da cidade. As equipes estão atuando em diferentes frentes de serviço. Durante os finais de semana, estão sendo realizados mutirões. O setor Mansões das Águas Quentes recebeu os trabalhadores nos dois últimos sábados.
Nos setores Caldas Oeste e Parque Real, equipes realizam a roçagem manual do mato. Depois de finalizar a Avenida Guarapari, seguirão para as demais ruas do bairro. Outra parte da equipe está utilizando maquinários para fazer a poda mecânica.

Equipes estão distribuídas pela cidade promovendo serviços de limpeza, poda, tapa buracos, troca de lâmpadas, entre outros
O serviço de tapa buracos e troca de lâmpadas está sendo realizado de acordo com a demanda. Os mutirões de fim de semana começaram pelo setor Mansões das Águas Quentes. As equipes se concentraram no local para realizar uma ação conjunta onde foram feitos os serviços simultaneamente.
Mesmo durante os fins de semana as equipes de plantão continuam atuantes, realizando mutirões nos locais pré estabelecidos.
“Com a trégua da chuva, na última semana fizemos um trabalho extensivo e vamos continuar de acordo com a demanda em todos os setores da cidade”. Os casos mais específicos também estão sendo atendidos emergencialmente. Mesmo durante os fins de semana nossas equipes de plantão continuam atuantes, realizando mutirões. Nosso trabalho visa manter em dia os serviços essenciais para a população, e mostrar o respeito da Prefeitura por seus contribuintes, disse o Secretario de Desenvolvimento Urbano e Rural, Simão Pedro.

0 on: " Prefeitura de Caldas Novas continua realizando ações de revitalização nos bairros "