Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 18 de março de 2017

Aleandra Henrique participa da comemoração do Dia Internacional da Mulher

Primeira-dama Aleandra Henrique participa de comemoração do Dia Internacional da Mulher com a melhor idade do SCFV
Águas Lindas de Goiás - Entre as atividades da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho em comemoração ao “Dia da Mulher”, o Centro de Convivência do Idoso em conjunto com as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma bela festa para as usuárias Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A primeira-dama do município Aleandra Sousa, prestigiou o evento e levou a mensagem do Governo Municipal a todas as mulheres. “Este é um dos trabalhos que conduzimos que eu mais gosto, estar no meio de cada uma de vocês nos enchem de energia para continuar o trabalho sério que estamos conduzindo. A energia que cada uma, transmite a mim e ao prefeito Hildo do Candango nos impulsionam para fazer sempre mais”, disse a primeira-dama.
A primeira-dama do município Aleandra Sousa, prestigiou o evento e levou a mensagem do Governo Municipal a todas as mulheres.
Uma série de atividades foi organizada pelas equipes de todos os departamentos da secretaria. Um ponto marcante do evento foi a apresentação do “Coral Beija Flor” conduzida pelo professor Eduardo que interpretou uma bela música, emocionando os presentes.
Também teve atendimentos na área da saúde e outros serviços com o apoio da Faculdade Mauá e Rede de Drogaria Pague Menos. A Soldada Almeida e Cabo Giliard que compõe a patrulha “Maria da Penha” serviço prestado pela Policia Militar em apoio a vítimas de violência distribuíram informativos. Ao final, houve sorteios de brindes que fizeram a alegria das ganhadoras.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

0 on: " Aleandra Henrique participa da comemoração do Dia Internacional da Mulher "