Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 29 de abril de 2017

Colunista Leo Dias diz que José Mayer e Su Tonani tiveram caso. Por isso ela teria desistido de ação

Casada há 45 anos com José Mayer, Vera Farjado confirmou que não pretende se separar do ator após a denúncia de assédio da figurinista Su Tonani vir à tona.
 A imprensa trata Leo Dias, do jornal “O Dia”, como um repórter de entretenimento, desses que, se não inventam, exageram. O fato é que o jornalista foi o primeiro a publicar informações a respeito de que o ator José Mayer, um das principais estrelas das novelas da TV Globo — quase sempre no papel de macho resoluto, o eterno latin lover (apesar da idade) —, havia assediado a figurinista Susllem Tonani. Pois agora, quando a imprensa limita-se a informar que Su Tonani, desistiu de levar o caso à Justiça, Leo Dias volta com novas informações, que, se verdadeiras, muda, em parte, a história. A tese do assédio permanece, dada a agressividade do galã, mas ganha nuances.
A tese do assédio permanece, dada a agressividade do galã, mas ganha nuances das artistas da Globo que fizeram a camiseta e serviu de bandeira de luta..
“Su e José, que é casado com a produtora Vera Farjado, tiveram um relacionamento extraconjugal no passado. Eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator. A coluna ouviu funcionários da TV Globo que relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac”, afirma Leo Dias. A versão tanto de Su Tonani e José Mayer não foi colhida.

Su e José, que é casado com a produtora Vera Farjado, tiveram um relacionamento extraconjugal no passado.
A imprensa dita séria — a “Folha de S. Paulo” demorou quase um mês para publicar a mesma informação dada por Leo Dias — às vezes serve de palco para disputas e crises pessoais. Daí publica informações incompletas como se fossem completas. O recorte da realidade se torna a realidade. A desculpa? Nem é apresentada. O fato é que o caso ganha nova configuração, aproximando-se da história de Julian Assange, na Suécia. Afinal, o suposto caso anterior não justifica o que o ator fez, colocando as mãos na jovem e, ao mesmo tempo, dirigindo-lhe palavras obscenas: Fonte: Jornal Opção

0 on: " Colunista Leo Dias diz que José Mayer e Su Tonani tiveram caso. Por isso ela teria desistido de ação "