Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Protestos dos sócios na portaria do Hot Park: Os velhinhos donos da Pousada Merecem Respeito

 Um exército formado por homens e mulheres com vestimentas preta, de luto, grande maioria vivendo a terceira idade gritava a palavra de ordem “A Pousada é Nossa”.
 Rio Quente - O domingo na cidade do Rio Quente foi palco de mais uma tomada de posição dos sócios proprietários da Pousada. Um exército formado por homens e mulheres com vestimentas preta, de luto, grande maioria vivendo a terceira idade gritava a palavra de ordem “A Pousada é Nossa”. O comunicador  social Antônio Marcus, o Tomatinho, esteve presente ao evento,  manifestou como um verdadeiro soldado voluntário em prol de uma boa causa.

                 Veja o vídeo do SBT que foi gravado domingo : 



                       Veja o video da caminhada dos sócios:



Segundo Eloir Oliveira,  “essa manifestação nasceu em função a mais um golpe promovido pela diretoria que compõe o conselho Pousada E T P R Q, anulando a Assembleia Geral Ordinária do  dia 8 de abril, consumando mais um golpe, como tanto outros além da falta de respeito ao grande de sócios  da terceira idade que estavam presentes para votar” citou mostrando os sócios caminhando em direção do portão principal.

    No momento que Eloir Oliveira fazia seu pronunciamento:


“Ao longo do tempo os administradores do Resort tem usurpado os direitos dos sócios que sofreram calados durante longos anos, agora criaram um exército de resistência, que gerou a criação do  um gabinete de crise do Resort  para administrar a crise que está ganhando espaço na mídia  local e crescendo para mídia nacional’.

Na Assembleia do 8 de abril, quando o abuso ao Código do Idoso foi desrespeitado de forma violenta, tudo para consumar mais um  golpe planejado pela presidencia do conselho.
Os sócios caminharam da Esplanada até a entrada do Hot Park onde fizeram uma manifestação pacífica, utilizando de um carro de som, Eloir liderando o grupo citava: estamos protestando contra a falta de respeito moral depois dos sócios serem roubados todos os seus direitos ao longo de 48 anos.  Agora eles passaram a usar todas as armas disponíveis, a mobilização social está sendo uma grande estratégia. Este movimento formado por centena de sócios caminhou até a entrada do Hot Park mostra que depois de quatro anos de luta os resultados estão surgindo.

Diretor Eloir Oliveira esta fazendo um trabalho junto a mídia nacional, começou por Caldas da Novas, Uberlândia, Goiânia, agora Brasília e São Paulo, mostrado a  luta dos sócios.
A equipe de televisão do SBT esteve acompanhando a caminhada durante todo trajeto. Além de Eloir outros sócios foram entrevistados sempre citando sobre os abusos. Durante o trajeto, o grito de ordem era: “A Pousada é Nossa” as faixas mostrava a verdadeira falta de respeito aos idosos. Este fato mostra ao falta de respeito com os idosos que vieram de longe para valer seus direitos na assembleia Geral Ordinária. Que foi tirado o direito do voto.

0 on: " Protestos dos sócios na portaria do Hot Park: Os velhinhos donos da Pousada Merecem Respeito "