Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Apresentador do balanço geral da Record chama Ludmila de macaca

                                 

Apresentador da Record TV teve a cara de pau de chamar Ludmilla de "macaca" ao vivo
O apresentador Marcão, que comanda o programa "Balanço Geral" na Record  TV Brasília, chamou Ludmilla de "macaca" ao vivo, durante o quadro "A hora da venenosa" exibido na semana passada.

 VEJA NO VÍDEO MARCÃO FAZENDO SEU TRABALHO:

                     

Nas imagens que já circulam pelas redes, Marcão comentou uma nota sobre Ludmilla, afirmando que a cantora combinava desculpas com os garçons de um restaurante para evitar fotos com fãs.
Logo que ficou sabendo, declarou que vai na delegacia tomar as providencias.
"É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca...pobre, mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não...eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus", disse Marcão no seu comentário confuso.

0 on: " Apresentador do balanço geral da Record chama Ludmila de macaca "