Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Jardim Brasília II recebe rede coletora de esgoto

As obras já estão bem avançadas e em breve toda a comunidade será beneficiada com mais uma obra que proporcionará ainda mais qualidade de vida a todos.

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS As obras de rede coletora de esgoto do bairro Jardim Brasilia II, antiga Cidade do Entorno, continuam a todo vapor. Em breve toda a comunidade local terá seu esgoto recolhido e encaminhado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), a tubulação já chegou à via que liga a cidade de Águas Lindas de Goiás à Brazlândia.

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, acompanha de perto o desenvolvimento, não apenas desta, mas, das diversas obras espalhadas pela cidade, para ele fiscalizar o andamento destas obras é ter responsabilidade com os recursos públicos e garantir que o melhor será feito pela comunidade.


“Este será um grande ano para nossa cidade, várias obras iniciadas no último ano serão entregues a população e outras tantas serão iniciadas. Mas assim como o inicio e conclusão da obra, o processo de fiscalização e acompanhamento é muitíssimo importante para garantir que os recursos públicos estão sendo bem aplicados e assegurar que nossos cidadãos recebam sempre o melhor” disse Hildo do Candango.

0 on: " Jardim Brasília II recebe rede coletora de esgoto "