Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 15 de janeiro de 2017

Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas intensifica fiscalização no centro da cidade

Novo gestor da pasta anunciou que vários projetos já estão em fase de planejamento para serem executados nos próximos meses
CALDAS NOVAS - A Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas divulgou o novo gestor da pasta e as ações que estão sendo realizadas no início do ano. João de Deus passa a responder como Superintendente Municipal de Trânsito, e segundo ele vários projetos estão em fase de planejamento para serem executados ainda no primeiro semestre de 2017.

João De Deus - Superintendente da SMT
Devido ao período de alta temporada, onde aumenta consideravelmente o fluxo de pedestres e veículos, o trabalho das equipes está concentrado na parte central da cidade. A fiscalização está sendo realizada em locais estratégicos, para facilitar a fluidez no trânsito. Os agentes se concentram nos pontos onde é necessário um maior controle de tráfego, e atende também denúncias de irregularidades.


De acordo João De Deus o - Superintendente da SMT as novas ações tem um  cronograma, prevê algumas adequações para breve. “Começamos o ano com várias ações efetivas para controlar o trânsito na cidade durante esse período de maior movimentação. E a previsão é de que já nos próximos meses, consigamos implantar vários projetos.  Um deles é revitalizar a sinalização no centro da cidade, readequando as faixas de pedestres, sentido de direção de algumas vias, priorizando e atendendo sempre as necessidades da população.” Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

0 on: " Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas intensifica fiscalização no centro da cidade "