Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Hildo do Candango vai construir mais asfalto e calçadas para comunidade

Hildo do Candango assina mais de três milhões em contratos com a CEF para pavimentação asfáltica e construção de calçadas
Águas Lindas de Goiás - Com várias obras em andamento, que atendem diversas regiões do município, Hildo do Candango trabalha incessantemente na capitação de recursos para consolidar a infraestrutura de Águas Lindas de Goiás.

Os canteiros de obras dos bairros Morada da Serra, Quedas do Descoberto e Camping Club seguem com o andamento das obras em ritmo acelerado. Obras que transformaram a realidade destas regiões, mudando a imagem de cidade abandonada para a de uma cidade que caminha rumo ao desenvolvimento.


Asfalto: Hildo tem trabalhado e desenvolvido projetos para consolidar a infraestrutura do município.
Mesmo com o país atravessando uma severa crise financeira que atinge todas as esferas, a administração de Hildo conseguiu reduzir o impacto causado pela crise, diminuindo dívidas sociais e mantendo um rigoroso controle das contas públicas. Todas estas ações são extremamente elogiadas por diferentes órgãos e possibilitaram ao município acesso a vários recursos que beneficiarão diretamente toda a população.

Hildo do Candango já assinou mais de três milhões de reais em contratos com a Caixa Econômica Federal, principal agente financiador de obras públicas para a pavimentação asfáltica de vários setores.
Os canteiros de obras dos bairros Morada da Serra, Quedas do Descoberto e Camping Club seguem com o andamento das obras em ritmo acelerado.
Neste período de chuva, a equipe de engenharia da prefeitura trabalha continuamente no sentido de consolidar os projetos e as documentações exigidas, em seguida a realização do processo licitatório para a contratação das empresas que executarão estas obras.

“Estamos trabalhando para garantir serviços de qualidade aos nossos cidadãos. Vários setores receberão o tão aguardado asfalto, este será um grande avanço para nossa cidade e sem dúvida trará mais segurança e qualidade de vida aos nossos moradores”, disse Hildo do Candango.

0 on: " Hildo do Candango vai construir mais asfalto e calçadas para comunidade "