Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Secretaria de Ação Social de Caldas Novas é avaliada como a 6ª melhor do Brasil e a melhor de Goiás

Secretária de Ação Social, Flávia Alves Lima, além da classificação nacional, Caldas Novas ficou em 1º lugar no Estado. Critérios avaliados são transparência, credibilidade e confiabilidade junto aos órgãos estaduais e federais de fiscalização.
Caldas Novas - A Secretaria de Ação Social de Caldas Novas irá receber a Medalha Brasil-Suíça e Certificado de Qualidade Total. A premiação é destinada aos 20 melhores Secretários de Assistência e Desenvolvimento Social do País, classificados na pesquisa de utilidade pública realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação). A avaliação tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país nas esferas de Assistência Social e Infra-Estrutura. O município de Caldas Novas ficou em 6º lugar no Ranking Nacional e em 1º no estado de Goiás.

A Medalha Brasil-Suíça e Certificado de Qualidade Total
O título é concedido ao Secretário como forma de reconhecimento ao excelente Trabalho Administrativo desenvolvido na atual gestão. 
Foram avaliados os seguintes critérios: Transparência, Responsabilidade Fiscal, e Credibilidade junto aos Órgãos dos Governos, Federais, Estaduais, do Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a Sociedade Civil.


“Para nós é uma grande alegria, um reconhecimento por todo amor e dedicação que temos em relação ao trabalho desenvolvido pela Ação Social no município. Nossas ações são continuas e sermos avaliados como o 6º lugar em um ranking nacional e 1º no estado, nos da ainda mais forças para continuar buscando cada dia mais melhorias” ressaltou a Secretária de Ação Social, Flávia Alves Lima. Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

0 on: " Secretaria de Ação Social de Caldas Novas é avaliada como a 6ª melhor do Brasil e a melhor de Goiás "