Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Hildo do Candango é empossado na Prefeitura de Águas Lindas

O presidente da Câmara Municipal Rogemberg Barbosa, entreguea a faixa para o prefeito Hildo do Candango em festa comemorativa no pátio da prefeitura de Águas Lindas de Goiás.
Águas Lindas de Goiás - A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás recebeu no 1° de janeiro de 2017 a posse do prefeito reeleito da cidade, Hildo do Candango. O primeiro prefeito reeleito, com 66% dos votos. A cerimônia de posse aconteceu no pátio da prefeitura na tarde deste domingo e contou com a presença de autoridades, familiares e comunidade.

Em seu discurso Hildo agradeceu a primeira-dama Aleandra de Sousa. “Quero externar o meu amor e a minha gratidão a você Aleandra, que não mede esforços para ajudar o próximo. Agradeço ao Jiribita que é um companheiro nesta trajetória, e que luta por uma cidade melhor. Agradeço às palavras do vereador Rogemberg e eu sei que é preciso continuar esta parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo”.
O casal de trabalhadores, Hildo Candango e Luiz Albeto, com suas esposas Aleandra e Flávia.
Hildo aproveitou para falar das inúmeras conquistas para o município, como infraestrutura, melhoria na saúde e educação. “Podem ter certeza que vamos continuar trabalhando para oferecer à nossa população uma qualidade de vida melhor. Este é o nosso compromisso”, completou Hildo.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, que está ao lado de Hildo desde o primeiro mandato, disse que este é um momento impar, “histórico na cidade e nas nossas vidas. E que possamos continuar trabalhando de forma harmônica como foi nos últimos anos. E daqui para frente faremos muito mais, mantenho a minha lealdade ao Hildo e às famílias da cidade, prometo que trabalharemos ainda com mais garra e empenho”, concluiu.
A companheira de jornada do prefeito Hildo do Candango, Aleandra Henrique, peça importante nesta vitória consagrada.
Já a primeira-dama Aleandra de Sousa, agradeceu a Deus pela oportunidade de continuar trabalhando pela cidade e aproveitou para parabenizar os vereadores eleitos. “Sou grata a nossa equipe que sempre trabalhou de forma exemplar, e sei o quanto Hildo trabalhou e lutou pela nossa cidade. Sei das dificuldades que foram enfrentadas para que pudéssemos chegar aqui, e agradeço a todos que trabalharam conosco nesta campanha, esta vitória é de todos nós. Deus abençoe a nossa cidade, esta gestão e todas as famílias de Águas Lindas”, disse.
O deputado federal Izalci Lucas esteve nas caminhadas do 45, esteve presente na posse e colocou a Câmara Federal à disposição de Águas Lindas.
Estiveram presentes o deputado distrital Juarezão que elogiou o desempenho de Hildo à frente da Prefeitura nos últimos quatro anos. O deputado federal Izalci Lucas que colocou a Câmara Federal à disposição de Águas Lindas e parabenizou o prefeito Hildo pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado na cidade. Representando o vice-governador de Goiás José Eliton, Charles Antônio, e representando o senador Hélio José, Ailton Rodrigues, além do presidente da Câmara de Vereadores de Cocalzinho, Gilmar.

Na abertura do evento, foi feita uma oração pelo Pastor Nivaldo, em seguida a pequena Ana Júlia que entoou a canção “Sabor de Mel”. Várias autoridades discursaram, e personalidades se apresentaram. O encerramento aconteceu com uma missa celebrada pelo Frei Francisco.

Verador Rogemberg ao centro e os vereadores que compõem a mesa diretora
da Câmara de 2017.

Câmara Municipal de Águas Lindas
Mesa para ano 2017:
Presidente: Rogemberg /PRB
Vice-presidente: Everaldo Veículos/PTC
1° Secretário: Anderson Teodoro/PSDB
2° Secretário: Eder Nunes/PSD

Corregedor: Luiz de Aquino/PHS

0 on: " Hildo do Candango é empossado na Prefeitura de Águas Lindas "