Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 7 de janeiro de 2017

Secretaria de Habitação solicita que beneficiários do Complexo Habitacional Filomeu Vieira atualizem dados

Caixa Econômica divulgou a lista dos pré-aprovados para que seja atualizada a documentação
Caldas Novas - A Secretaria de Obras de Habitação da Prefeitura de Caldas Novas, por solicitação da Caixa Econômica Federal, está atualizando dados cadastrais dos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida, do complexo habitacional construído no setor Itanhangá 2.

Com 768 apartamentos, o residencial Filomeu da Cruz Veira, em Caldas Novas, é atualmente o maior Complexo Habitacional em edificação em Goiás. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Caldas Novas, Caixa Econômica Federal, Governo Federal e a Agência Goiana de Habitação, do Governo de Goiás.
A previsão é de que os apartamentos sejam entregues em março. A lista dos beneficiários já foi divulgada pela Caixa Econômica Federal. Nela, constam as famílias que foram pré-selecionadas. 
Uma nova visão da realidade.
Ao todo, são 64 blocos, distribuídos em três condomínios. Cada unidade vai ser entregue com dois quartos, sala, cozinha e área de serviço, com 48 metros quadrados. 

Toda a infraestrutura interna e externa vai atender as normas de acessibilidade, facilitando a locomoção dos moradores com necessidades especiais.

A Diretora da Secretaria de Habitação de Caldas Novas, Eliane Bueno Garcês, ressaltou a importância dessa atualização. “É necessário que os beneficiários pré-selecionados tragam a documentação. São muitas famílias cadastradas, e temos que atender a todos os critérios para que seja feita a aprovação. A casa própria é um sonho de todos, e esse Complexo Habitacional será modelo no Estado".

Além dos apartamentos, o projeto prevê ainda a construção de uma escola, creche, quadra poliesportiva e posto de saúde nas imediações do residencial, conforme explicou a diretora. A Secretaria de Obras e Habitação, que receberá os dados atualizados, fica localizada na sede do Poupa Tempo, nas salas superiores, na rua Antônio Coelho de Godoy, ao lado da loja “Pirâmides Modas”.


Toda a infraestrutura interna e externa vai atender as normas de acessibilidade, facilitando a locomoção dos moradores com necessidades especiais.
Atualização de dados dos beneficiários do programa habitacional Filomeu da Cruz Vieira, no setor Itanhangá 2.
Número de beneficiários totais: 768 apartamentos
Documentos: CPF, RG, Comprovante de Endereço
Local: Secretaria de Obras e Habitação, no prédio do Poupa Tempo, na avenida Antônio Coelho de Godoy
Prazo para entrega: 30 de janeiro de 2017

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

0 on: " Secretaria de Habitação solicita que beneficiários do Complexo Habitacional Filomeu Vieira atualizem dados "