Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Posto do Ipasgo em Caldas Novas passará a contar com atendimento médico

Mais uma opção para os servidores públicos do município que também pode utilizar os serviços através de uma parceria entre o Instituto de Assistência e a Prefeitura
CALDAS NOVAS - O Ipasgo - Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás, em Caldas Novas, passará a contar a partir desta semana com atendimento médico no próprio posto. O serviço é pioneiro no estado, e o município foi um dos contemplados com a iniciativa. O atendimento será realizado as terças e quintas-feiras, das 7h30min às 13h30min.

Haverá atendimento em duas especialidades, que  vão acontecer em dois dias na semana. Nas terças-feiras, serão realizadas consultas pediátricas com o Dr. Diógenes Batista Clemente. Nas quintas-feiras, as consultas médicas serão realizadas pelos Dr. Rafael Matias Troncoso Chaves, que é Clínico Geral com especialidade em Dermatologia. As consultas deverão ser agendadas e os interessados devem procurar o posto do Ipasgo em Caldas Novas, localizado na Rua São José, Quadra 07 Lt 01- Setor Oeste ou ligar no telefone 34537657 em horário comercial. A iniciativa é mais  uma opção para os servidores públicos do município, que aderiram ao Ipasgo através da parceria com a Prefeitura Municipal de Caldas Novas. O atendimento  tem à disposição consultas, exames, procedimentos ambulatoriais, internações clínicas, entre outros. Os descontos são feitos em folha ou em conta corrente, e os preços de tabela são bem mais acessíveis. FONTE: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)

0 on: " Posto do Ipasgo em Caldas Novas passará a contar com atendimento médico "