Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito Evandro Magal, Vice Dr. Fernando e vereadores eleitos tomam posse em Caldas Novas no primeiro dia de 2017

Tomaram posse para o mandato até o ano de 2020 o prefeito reeleito Evandro Magal (PP), o vice Dr. Fernando Resende 
Caldas Novas - Em sessão solene realizada neste domingo, 1 de janeiro de 2017, das 9 horas da manhã às 12 horas, na Câmara Municipal de Caldas Novas, tomaram posse para o mandato até o ano de 2020 o prefeito reeleito Evandro Magal (PP), o vice Dr. Fernando Resende (PPS) e vereadores escolhidos pela população no último pleito, em outubro de 2016.
Apontado por levantamento divulgado pelo Jornal Opção em 2016 como o prefeito mais influente das redes sociais no Estado de Goiás, Evandro Magal assume o quarto mandato à frente da Prefeitura de Caldas Novas.

Além do chefe do Poder Executivo, o Poder Legislativo também elegeu o presidente e a mesa diretora para o biênio 2017-2018
Ao lado de Magal, foi empossado na  vice-prefeitura o médico ortopedista Fernando Resende, do PPS.  No Legislativo, 15 parlamentares tomaram posse para a gestão de quatro anos. Também, em votação democrática e aberta, foram selecionados os representantes da mesa diretora para o biênio de 2017 e 2018. (veja lista abaixo).
Em entrevista coletiva aos veículos de comunicação, o prefeito Evandro Magal disse que o ato solene representa a continuação do processo democrático, que o elegeu via voto direto.
Prefeito Magal citou, o ato solene representa a continuação do processo democrático, que o elegeu via voto direto.
Magal foi diplomado pela Justiça Eleitoral em dezembro e apresentou o documento para análise e aprovação do Poder Legislativo. "É histórico, por que tenho a honra de ser conduzido pelo povo pelo quarto mandato Executivo. Isso me dá mais responsabilidade, mais vontade de trabalhar, de retribuir os votos e a confiança através de obras e serviços de qualidade a população de Caldas Novas", disse Magal.
Fernando Rezende disse,Sou técnico e conheço os procedimentos para melhorarmos o atendimento de saúde pública à população. 
O vice prefeito, o médico Fernando Resende, afirmou que irá auxiliar o prefeito na gestão da saúde pública. "Sou técnico e conheço os procedimentos para melhorarmos o atendimento de saúde pública à população. Tenho muito serviço prestado ao povo como profissional da medicina e vou ajudar o Magal na condução e na melhoria da saúde pública Municipal e em todas as missões que me forem delegadas", explicou o vice.
O vereador Andrei Rocha ao lado do vereador Marinho da Câmara e  presidente da casa.
Além da posse dos vereadores, a Câmara Municipal seleciona, de acordo com regimento interno, as funções de presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários e corregedor para a mesa diretora do biênio 2017-2018. Participaram da cerimônia representando o governador Marconi Perillo (PSDB), o secretário de Estado, o delegado da Polícia Federal Joaquim Mesquita e o deputado estadual Marco Aurélio Palmerston, do PSDB. 
Prefeitura de Caldas Novas no período de 2017 a 2020, Prefeito: Evandro Magal (PP) - Vice-prefeito: Dr. Fernando Resende (PPS)
Vereadores de Caldas Novas empossados para a gestão do Poder Legislativo durante o mandato compreendido entre os anos de 2017 a 2010

Participaram da cerimônia representando o governador Marconi Perillo (PSDB), o secretário de Estado, o delegado da Polícia Federal Joaquim Mesquita e o deputado estadual Marco Aurélio Palmerston, do PSDB. 
Vereadores
Edmilson Marques (PR)
Marinho Câmara (SD)
Rafael Moraes (PTB)
Saulo do Privé (PSDB)
Geraldo Pimenta (PP)
Otaviano da Cruz (PP)
Rodrigo Lima (PR)
Ronan Maia (PMB)
Hudson do Zé Araújo (PMDB)
Sílio Junqueira (PRTB)
Jaime Moto Peças (PSB)
Wanderson Nunes (PSL)
Marim Pires (PSC)
Léo de Oliveira (PPL)
Andrei Rocha (PTB)

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caldas Novas eleita para o biênio de 2017 a 2018
O vereador Marinho da Câmara no seu segundo mandato, foi escolhido presidente da casa por todos, devido sua experiencia política.
Mesa Diretora da Câmara
Presidente: Marinho Câmara (SD)
Vice-presidente: Ronan Maia (PMB)
1o. Secretário: Geraldo pimenta (PP)
2o. Secretário: Saulo Inácio (PSDB)

Corregedor: Wanderson Nunes (PSL)
Fonte: Texto: João Paulo Teixeira,  
             Fotografia: Marisa Teodoro

0 on: " Prefeito Evandro Magal, Vice Dr. Fernando e vereadores eleitos tomam posse em Caldas Novas no primeiro dia de 2017 "