Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Serviço de Convivência de Águas Lindas atende crianças e adolescentes

A primeira-dama Aleandra de Sousa, acredita no Serviço de Convivência e
Fortalecimento de Vínculos (SCFV)
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - Segundo a secretária de Assistência Social e primeira-dama Aleandra de Sousa, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) o programa atende hoje cerca de 250 crianças e adolescentes. O programa que antes funcionava no CCI (Centro de Convivência do Idoso) agora tem sede na Avenida Principal do Pérola, graças a determinação da primeira-dama, que acha importante cada projeto ter o seu espaço.

A primeira dama Aleandra Henrique coma equipe de trabalho.
“Estamos muito felizes com a instalação do SCFV neste novo prédio, é um espaço muito bom e eu sempre desejei um local assim para atender nossas crianças e adolescentes. Faço questão de acompanhar de perto todas as atividades que são desenvolvidas aqui, e vejo que agora teremos mais qualidade nos serviços prestados”, disse Aleandra orgulhosa.
São 150 crianças de até 12 anos e 100 adolescentes com idade entre 10 a 17 anos, que realizam várias atividades como oficina de dança, música, teatro, aulas de circo, lutas marciais e capoeira, além do curso de Linux para introduzir os alunos ao mundo digital.

A  nova instalação do SCFV no novo prédio, é um espaço muito bom, sempre foi o sonho da Aleandra,  desejou um local assim para atender as crianças da comuidade.
O prédio onde funciona o SCFV foi escolhido por oferecer conforto aos alunos e servidores, já que possui salas amplas, cozinha, pátio coberto, piscina e quadra poliesportiva.
Para a coordenadora Edna Silva o programa está bem equipado e preparado para receber os beneficiários. “Estamos prontos para atender nossa comunidade, com uma equipa treinada e espaço físico adequado, tudo para oferecer um serviço de qualidade às nossas crianças”. Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Fotos: ASCOM


0 on: " Serviço de Convivência de Águas Lindas atende crianças e adolescentes "