Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Jennifer Holliday não participou do show de posse de Trump, pró fãs LGBT


A cantora Jennifer Holliday pediu desculpas aos fãs da comunidade LGBT por ter aceitado o convite para cantar na festa de posse do presidente Donald Trump.
 A cantora Jennifer Holliday cancelou no sábado (14) sua participação na festa de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e pediu desculpas aos fãs da comunidade LGBT por ter aceitado o convite. Em carta aberta, divulgada pelo site "The Wrap", a estrela de "Dreamgirls: Em Busca de um Sonho" pediu desculpas à comunidade LGBT e afirmou que "desconhecia os temas que afetam cada americano neste momento crucial da história e que causam consternação e angústia".


A cantora Holliday, estrela da Broadway.
Holliday, estrela da Broadway, era um dos poucos rostos conhecidos que teve presença confirmada na festa de posse do republicano.

Após o anúncio, os fãs da cantora, que sempre teve uma relação especial com a comunidade LGBT, manifestaram descontentamento e decepção nas redes sociais.

"Minha única opção agora é estar ao lado da comunidade LGBT e declarar inequivocamente que não atuarei na festa de posse, nem em qualquer outra das celebrações", indicou Holliday na carta. A cantora encerra a carta reiterando que está ouvindo o pedido dos fãs e que compartilha da dor deles. Ao contrário de outras posses no país, Trump contará com um grupo pequeno de artistas famosos na cerimônia. O atual presidente do país, Barack Obama, por exemplo, teve a presença de nomes como Beyoncé, Bruce Springsteen e U2 quando assumiu o poder. EFE.

0 on: " Jennifer Holliday não participou do show de posse de Trump, pró fãs LGBT "