Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A vitória da democracia aconteceu mais uma vez em Águas Lindas de Goiás


O prefeito Hildo cortando a fita inaugural do novo Palácio do Legislativo de Águas Lindas de Goiás, ao ladodo vereador Evandro Rainha da Paz, que demonstrou ser um gestor responsável.
O jornalista, escritor, humorista Stanislaw Ponte Preta, escreveu certa vez  que   “O sol nasce para todos. A sombra para quem é mais esperto” Fica então um pergunta, neste caso específico de Águas Lindas, quem está na sombra, o prefeito Hildo do Candango (PSDB), o vereador Rogemberg Barbosa (PRB), o Aderson da Modele (PTB) ou Anderson Teodoro (PSDB). O humorista Ponte Preta construiu a frase, cabe a você leitor analisar e tirar suas conclusões sem paixões partidárias. 
        
A chapa vencedorora, liderado pelo vereador Rogemberg Barbosa no seu quarto mandato, sempre demonstrou ser um parlamentar atuante.
Os três vereadores ficaram o mandato anterior na base aliada, marcharam juntos na campanha política, na hora de escolher o presidente da câmara  é o momento de consolidação dos fatos, não um momento para divergências. Tanto é que o vereador Evandro Rainha da Paz se absteve de votar, nas duas chapas tinha parceiros de longas datas, ele usando a sabedoria preferiu ser isento com o processo.
Prefeito Hildo e os vereadores no plenário da Câmara em 2016, mostrando o entrosamento do Legislativo e o Executivo, quem ganhou foi a cidade de Águas Lindas de Goiás.
O prefeito Hildo do Candango que tem demonstrado que é um estadista e respeita os poderes, deixou que sua base trabalhasse da melhor maneira possível. O vereador Aderson da Modele, foi o secretario de Finanças do mandato anterior, sendo que o opositor era Anderson Teodoro do mesmo partido do prefeito Hildo. Quem venceu a eleição? Foi um terceiro vereador Rogemberg que é o presidente atual. Os três vereadores Rogemberg, Aderson e Anderson, sempre foram vereadores da base do prefeito Hildo.
Prefeito Hildo visitando obras com os vereadores Evandro Rainha da Paz e Anderson Teodoro em 2016, unidade de trabalho que mostra alem do entrosamento, a maturidade política do governo.
Na chapa vencedora tem cinco vereadores veteranos e na outra três, existe uma questão de respeito e ética, isso o prefeito Hildo do Candango sempre prezou. Ele já citou em outra ocasião que a parceria do executivo e o legislativo teve um bom resultado boa para Águas Lindas de Goiás,  a decisão final mostra maturidade política, a base está presente no resultado final, e a governabilidade vai continuar.
Um empresário que sabe fazer a diferença, em todos os cargos que já ocupou no mundo político, Aderson da Modele.
Veja o trabalho do vereador  Evandro Rainha da Paz, na sua administração comprou-se ambulâncias para servir a comunidade, contribui na construção de uma escola municipal, além de construir um Palácio para o Legislativo Municipal digno de uma Metrópole. Isto é resultado de dois poderes que querem trabalhar para o desenvolvimento de Caldas Nova, e consolida a vitória da democracia, ela aconteceu mais uma vez em Águas Lindas de Goiás

0 on: " A vitória da democracia aconteceu mais uma vez em Águas Lindas de Goiás "