Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 20 de março de 2017

O programa Hora do Faro promoveu o reencontro da cantora e dançarina Gretchen com seu filho Gabriel

Muito emocionada a cantora Gretchen teve a oportunidade de explicar para todos do Brasil a situação que o afastou de seu filho Gabriel.
O programa Hora do Faro, que foi  ao ar neste domingo (19) na Record, a cantora e dançarina Gretchen reencontrou seu filho Gabriel Miranda que não via há mais de cinco anos.  Gretchen, atualmente mora em Mônaco, e foi ao programa para participar de um novo quadro criado pelo comunicador Faro. Ela teve que entrar uma cabine escura e apalpar objetos para descobrir o que são. Um deles era a mão de um "artista misterioso" - Gabriel, que foi lançado como um novo cantor.

Gretchen teve a oportunidade de explicar para todos Brasil a situação que o afastou de seu filho Gabriel, contando que foi obrigada pelo pai do dele, Décio Nascimento, a ceder a guarda. Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho para ele, senão ele ia sumir com o meu filho.
Rodrigo faro levou a mãe e a irmã Gretchen a cantora, Sula Miranda.
O sentimento de mãe falou mais alto e continuou salientando: Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho e assinei o papel (passando a guarda da criança). Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava para ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho. O pai tirou ele de mim", contou ela presente, arrancando emoção dos presentes no programa Rodrigo Faro e elevando o índice de audiência do programa.

Ela seguiu contando dos maus tratos que ele recebia do ex companheiro: "Eu apanhava por qualquer motivo. E ele não tinha nenhum problema de bebida. Me batia porque era psicopata. Eu vivia numa gaiola de ouro, porque ele realmente tinha muito dinheiro. Estava com um filho pequeno. Ele dizia que se eu largasse dele, ele me matava.
O reencontro muito emocionante de uma mãe que reencontra seu filho cinco anos depois.
Ela chegou a citar que diversas vezes escondeu os hematomas da sua família, da sua mãe e de sua irmã Sula Miranda que estavam presentes no programa Hora do Faro e continuou falando. Numas dessas, eu disse que ia embora, e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse que mataria eu e o meu filho. Até que um dia em consegui fugir, sozinha, e passar uns bons meses sem ele me encontrar, e contei para a imprensa que eu tinha terminando o meu casamento, desabafou a rainha do rebolado.
Este foi o momento mais importante do programa, quando Gretchen, faz o reconhecimento e defronta com Gabriel.
O momento culminante quando Rodrigo Faro vedou os olhos e ela foi identificar o artista misterioso. Com os olhos vedados foi tocando em seu filho ,em um determinado momento o sentimento de mãe falou mais alto e reconheceu seu filho Gabriel que não via há cinco anos. Para completar a emoção Rodrigo Faro trouxe a namorada de Gabriel que ele conhecia apenas pela internet e estava morando em Rondônia.. Foi um momento muito emocionante, um presente muito especial para cantora Gretchen, estava planejando buscar o seu filho nos Estados Unidos. 

0 on: " O programa Hora do Faro promoveu o reencontro da cantora e dançarina Gretchen com seu filho Gabriel "