Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 25 de março de 2017

DETRAN aprova sem restrições 100% da frota de veículos escolares de Caldas Novas

A vistoria observou detalhes como freios, vidros, cinto de segurança, extintor, 'kit' de primeiros socorros, alertas, pneus e tacógrafo
Na última terça-feira (21) a equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Estado de Goiás esteve em Caldas Novas para vistoriar a Frota de Transporte de Escolares da Prefeitura Municipal. A vistoria aconteceu no pátio do Departamento de Transporte, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural. A frota de transporte de escolares foi vistoriada e todos os carros obtiveram 100% de aprovação.

A frota de transporte de escolares foi vistoriada e todos os carros obtiveram
100% de aprovação.
O Chefe do Departamento, Crenildo Teixeira, acompanhou o trabalho dos fiscais. Essa vistoria, segundo ele, tem como objetivo averiguar o estado de conservação da frota de veículos usados no transporte dos alunos, além de fazer um levantamento sobre a forma de utilização e a presença de itens obrigatórios de segurança. A Prefeitura de Caldas Novas salienta que se preocupa em atender os alunos com segurança, qualidade e comodidade, buscando parcerias e recursos para qualificara cada vez mais a frota.

As crianças e adolescentes que necessitam do transporte, também ganham. Isso possibilita a eles garantir seus estudos e conquistarem uma vida melhor
Crenildo destaca o serviço desenvolvido por seu departamento e o cuidado com o transporte desses alunos. “Trabalhamos para oferecer transporte de qualidade, com segurança para os nossos alunos e motoristas qualificados. Com essa aprovação da frota, o município não é o único que se beneficia. As crianças e adolescentes que necessitam do transporte, também ganham. Isso possibilita a eles garantir seus estudos e conquistarem uma vida melhor.”

A Prefeitura de Caldas Novas se preocupa em atender os alunos com segurança, qualidade e comodidade, buscando parcerias e recursos para qualificara cada vez mais a frota.
Secretário de Educação Esporte e Lazer, Higor Carvalho, frisou a importância desse transporte de qualidade para os alunos do município. “Nós que recebemos essas crianças e jovens, estamos satisfeitos com a tarefa desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural. Agradecemos a todos que cuidam muito bem dessa frota escolar”, disse o Secretário.

0 on: " DETRAN aprova sem restrições 100% da frota de veículos escolares de Caldas Novas "