Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 13 de março de 2017

MC Gui revela queda por Anitta: "Pegaria fácil"

MC Gui: "A voz dela é muito sensual", disse o funkeiro
O funkeiro MC Gui é um dos convidados do 'Sensacional' deste domingo (12), com a apresentadora Daniela Albuquerque. Aos 18 anos, o cantor fala sobre os planos para a carreira, anuncia turnê pela Europa e faz revelação bombástica sobre Anitta: "A voz dela é muito sensual, pegaria fácil", comenta. A apresentadora o questiona se já tentou investir na morena, e ele nega: "Não porque às vezes as coisas podem se misturar a acabar perdendo a amizade. Prefiro ser amigo da pessoa". Sobre o relacionamento com Luiza Cioni, o qual colocou um ponto final em outubro do ano passado, ele revela o motivo do término e ainda faz um desabafo. "As diferenças eram muito grandes e então cada um foi seguir sua vida.
 
Sobre o termino do  relacionamento com Luiza Cioni, "as diferenças eram muito grandes e então cada um foi seguir sua vida".
Este foi o meu primeiro relacionamento sério e somos muitos novos, temos muito o que viver. As fãs também tinham muito ciúme, algumas chegaram até a desativar fã clubes", diz. Há pouco tempo no mundo da música, MC Gui conta que já possui grandes amigos como Wesley Safadão, Thiaguinho, Fernando e Sorocaba e Mumuzinho.
Ao receber uma homenagem de Mr. Catra durante o programa, ele agradece: "O Catra ajudou muito minha carreira. A primeira vez que subi num palco de funk foi com ele".
Além disso, o cantor aproveita para desmentir o boato de que teria gasto uma furtuna na comemoração de seus 18 anos: "Não tenho essa cabeça para gastar R$ 1 milhão em uma festa". Fonte: Noticias Minuto.




0 on: " MC Gui revela queda por Anitta: "Pegaria fácil" "