Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 6 de março de 2017

Revista Veja destaca Deputada Magda banca viagem de helicóptero com dinheiro público

Deputada Magda é a parlamentar mais rica da Câmara, com  uma fortuna declarada
de 21 milhões de reais.
A deputada federal Magda Moffato (PR) tem passado por momentos desagradáveis durante a sua carreira política e tem sido alvo da imprensa brasileira, a empresária, ela tem Caldas Novas como cidade base, foi aqui que se destacou como empresária bem sucedida.  Ela é a parlamentar mais rica da Câmara, com  uma fortuna declarada de 21 milhões de reais.
                     REDE RECORD DESTACOU O FATO:




Segundo a Revista Veja na coluna Radar On-Line assinada pelo jornalista Mauricio Lima publicou dia 06 de março de 2017 o seguinte texto:
A deputada Magda Mofatto (PR-GO) usou dinheiro público para bancar o aluguel e o combustível de um helicóptero que utilizou durante o recesso parlamentar. As viagens foram feitas entre as cidades de Goiânia e Caldas Novas, e aconteceram de 13 a 27 de dezembro. O conforto de Magda custou aos cofres públicos 3.845 reais. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/deputada-banca-viagem-de-helicoptero-com-dinheiro-publico/

Por sua vez a deputada utilizou o jornal Opção para rebater e dizer que o jornalista Mauricio Lima da Revista Veja o seguinte veja o texto publicado no jornal Opção:
“Uma verdadeira vergonha o que alguns jornalistas fazem ao publicarem uma matéria sem nenhum tipo de veracidade e cuja credibilidade é totalmente contestável”. http://www.jornalopcao.com.br/…/deputada-goiana-desmente-m…/


 O Canal Otário denunciou a deputada tem uma verba de 35 mil reais, segundo o Canal ele estava usando indevidamente e verba de representação com aluguel de um imóvel 13.800,00, localizados em região nobre da capital goiana abriga também o diretório do PR-GO, presidido por seu marido, Flávio de Paula Canedo. É uma espécie de 2 em 1 bancado com dinheiro público.

                     Vejam o vídeo: Devolva a grana, Magda!!

                      

Qualquer um dos 513 deputados pode utilizar de sua verba indenizatória para custear escritório de representação política no estado de origem. Além do aluguel, as contas de água, luz, telefone, TV por assinatura, material de expediente, IPTU e TLP também podem ser pagas por este farto e fácil dinheiro público. Por outro lado, diretórios partidários só podem ser mantidos financeiramente por doações, ações internas e pelo generoso Fundo Partidário. Portanto, usar o dinheiro da maldita CEAP, cuja verba indenizatória faz parte, é ato ilegal.


Magda que sempre foi aliada do prefeito Evandro Magal, os dois grupos era a força imbatível da cidade. Aconteceu na ultima eleição a deputada decidiu afastar do grupo, depois de ultima hora voltou, mas ficou uma bandeira  branca entre os dois grupos. Magal foi eleito sem precisar do  apoio da Magda, por sua vez seu marido Flávio Canedo não sentou da presidência do DEMAE. Isso foi bastante para abrir uma guerra com ao prefeito Evandro Magal.
Flávio Canedo a grande estrela política da deputada Magda.
Acontece que a deputada que hoje critica o sistema de saúde do Município, durante o período de paz entre os grupos, ela não destinou nenhuma verba para saúde em emendas que ela tem direito, mandou para diversos outros municípios, esquecendo propositalmente de Caldas Novas mesmo sendo sua cidade de origem.

Em tempo de paz, os grupos Magal e Magda,
unidos pelo bem do povo.
Hoje, ela aliou-se a oposição da cidade e faz uma campanha para destruir  o prefeito Magal, desde a cassação do mandato, como denegrir a imagem da saúde que ela de propósito ajudou entrar na crise que assola a saúde brasileira. 
Não fez nada como deputada federal para cidade ter um serviço melhor.
Resultado, toda população está presenciando o quadro político atual, esperando 2018 para dar uma resposta, vale salientar que dos 20738 votos que ela recebeu nas urnas de Caldas Novas, tem a parcela de apoio do prefeito Magal, que saiu pedindo votos para deputada, e foi contestado por muitos que não concordavam sabedores que ela ia trair na primeira oportunidade.


0 on: " Revista Veja destaca Deputada Magda banca viagem de helicóptero com dinheiro público "