Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 17 de março de 2017

Secretaria de Saúde de Caldas Novas promove ação para procedimentos de alta complexidade

Prefeito Evandro Magal e o Secretário de Saúde, José Ricardo
Caldas Novas  - Neste sábado (18), a Secretaria de Saúde de Caldas Novas promove ação para autorizar de exames de tomografia e ressonância para as pessoas que necessitam de procedimentos de alta complexidade. Os exames foram todos regulados pela Central de Regulação da Secretaria de Saúde e autorizados pelo médico regulador do sistema.
Grande parte dos exames são para prevenção de câncer, sendo que os exames que não podem ser feitos em Caldas Novas já estão em processo de encaminhamento para Goiânia.

No caso dos exames de ressonância, os pacientes serão encaminhados para as clínicas reguladas para marcação do exame, já que neste caso eles só podem ser realizados às sextas-feiras. As tomografias já estarão com a data e horário marcados e serão realizadas de segunda a quarta-feira e aos sábados e domingos. De acordo com a diretora da Regulação, Bruna Gomes, aproximadamente 400 pessoas estão na fila de espera por tomografias, e nesta primeira etapa 70 já serão submetidas aos exames, sendo que este número poderá aumentar nos próximos dias.

''Os exames são todos da rede pública, e a fila de espera na regulação vai diminuir muito. Seguimos criteriosamente a fila da regulação e já garantimos no mínimo 70 tomografias, já que a demanda para este tipo de exame é maior''. A entrega das autorizações acontece neste sábado ás 9 horas da manhã na Sala Lobo Guará, anexo ao Complexo do Terminal  Rodoviário.

0 on: " Secretaria de Saúde de Caldas Novas promove ação para procedimentos de alta complexidade "