Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ficarão de fora os maldizentes

Jackson Ângelo

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." NT, I Coríntios, capítulo 6, versículos 9 e 10.

Maldizentes.

Não é pra ninguém se enganar quanto a isto, que os maldizentes não vão herdar o Reino celestial. Ah! Quem é o maldizente? Entendo como todo aquele que, mesmo dizendo uma verdade, sua intenção é, fundamentalmente, falar mal, objetiva prejudicar outra pessoa, sua imagem, seu bem-estar social, sua dignidade.

Pode se vestir do mais puro branco, com os tecidos mais nobres, cobrir toda nudez. Não se dar aos vinhos e glutonarias, à prostituição, à chocarrice. Pode cantar lindamente, pode fazer maravilhas em termos de misericórdia ostensiva. Mas, o maldizente não vai entrar. Não vai herdar o reino de Deus.

Deus conhece as intenções do coração. E é bem clara: o maldizente é injusto e não vai herdar o céu. Não vai entrar. E quão insuportável é um maldizente! Toda hora fala dos defeitos alheios para apoucar e provocar tristeza. Coloca o exemplo de sua vida como balança para medir os outros e se tornar merecedor impune do direito de falar da vida alheia e suas tragédias. Uma língua inflamada pelo mal que sacrifica sua própria vida para se divinizar.

Jesus esteve próximo daqueles mais abandonados, esquecidos e mal-falados da sociedade e não foi pra jogar na cara deles suas frustrações, ambigüidades, desgraças, defeitos e misérias espirituais, mas para lhes dar vida e vida com abundância. Foi para ajudar e se mostrar como caminho.

Caminho é solução

O Satanás falando de Jó. Toda hora, sem cessar Satanás é um maldizente. Está registrando tudo o que fazemos, objetivando nos acusar, nos fazer mal, nos colocar todo instante como infelizes e culpados. Por sua língua, ainda veio a mentira, e neste abismo de maledicência, engano e mentira um terço dos anjos se corrompeu. Que Deus me livre de me acostumar com a maledicência, ou praticando ou sendo conivente com ela. Já tenho tantas falhas pra corrigir.

14 on: " Ficarão de fora os maldizentes "
  1. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não vou falar mal, mas lhe vou revelar um segredo que as religiões e o inimigo do Criador escondeu de todos os cristãos do planeta, os reais nomes o Criador e de seu filho o Messias, acreditem se quiserem, façam pesquisas, dizem que jesus é que é o filho de Deus, já estamos a ouvir esta ladaínha á séculos, mas meus amigos, sabem que este nome tem pouco mais de 500 anos, no alfabeto hebraico aramaico, grego e latim, a letra J simplesmente não existe, e os nomes Sagrados começam é por Y, ao alterarem um nome, este nome passa a impostor, e a bíblia nas profecias já falva disto, e foi isto mesmo que fizeram com o salvador, uma transliteração é assim, CATIA, KATIA, KATYA, TIBÉRIO, TIBÉRIUS, nunca foge do original, e nomes próprios não podem ser traduzidos, agora veja no hebraico o real nome do messias YAHUSHUA, QUER DIZER YAHU SALVA, YAHU, É O SAGRADO
    NOME DO CRIADOR, A QUEM CHAMAM HOJE POR JEOVÁ, ESTE NOME É MAIS UMA FALSIFICAÇÃO, FEITA POR SATANÁS.
    A PRONUNCIA DOS ORIGINAIS É ASSIM, O PAI É IÁRRU, E O FILHO É IARRÚCHUA.
    O NOME DE JESUS VEIO DESTES PREFIXOS:
    JESUS QUER DIZER O BODE SALVA, VEIO DESTES PREFIXOS -"YESHUA" foi citado para ser da sigla "YESHU,Assim, quando você diz 'yahshua' or 'yehshua', isto significa literalmente: 'o bode salvará', BEM SE QUEREM SER SALVOS PELO BODE, VOCÊS É QUE SABEM, NA MAÇONARIA O BODE REPRESENTA A SATANÁS.
    PESQUISEM, PORQUE O DIABO TEM ENGANADO O MUNDO RELIGIOSO TODO, E TUDO AGORA ESTÁ-SE A REVELAR, PARA DESCOBRIR O PAI DA MENTIRA, O CONSELHO BÍBLICO É , SAÍ DELA POVO MEU APOCALIPSE 18:4

    ME SINTO NA RESPONSABILIDADE DE AVISAR O MEU PRÓXIMO, PORQUE VIDAS ESTÃO EM JOGO.
    (Ezequiel 3:18-21) . . .Quando eu disser ao iníquo: ‘Positivamente morrerás’, e tu realmente não o avisares e não falares para avisar o iníquo do seu caminho iníquo, a fim de preservá-lo vivo, ele, sendo iníquo, morrerá no seu erro, mas o seu sangue demandarei da tua própria mão. 19 Mas, no que se refere a ti, se tiveres avisado o iníquo e ele realmente não recuar de sua iniqüidade e de seu caminho iníquo, ele é que morrerá pelo seu erro; mas tu, tu terás livrado a tua própria alma. 20 E quando o justo recuar de sua justiça e realmente fizer injustiça, e eu tiver de pôr diante dele uma pedra de tropeço, ele é que morrerá por não o teres avisado. Morrerá por seu pecado, e seus atos justos que praticou não serão lembrados, mas demandarei o sangue dele da tua própria mão. 21 E se tu tiveres avisado o justo para que o justo não peque, e ele realmente não pecar, continuará a viver impreterivelmente porque foi avisado, e tu mesmo terás livrado a tua própria alma.”

    O OBJETIVO DISTO NÃO É FAZER NINGUÉM DESISTIR DE SUA FÉ, MAS SIM CAVAR NA FÉ PARA DESCOBRIR AS ORIGENS, PORQUE A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, DURANTE SÉCULOS, MILHÕES E MILHÕES DE SERES HUMANOS NASCERAN E VIVERAM E MORRERAM, MESMO SENDO RELIGIOSOS, E NUNCA TIVERAN O PRIVILÉGIO DE CONHECEREM OS SEUS CRIADORES E SALVADOR, MAS SIM AQUILO QUE LHES ENSINARAM DO BERÇO, E TODO O SER HUMANO QUE VEM A CONHECER ESTE SEGREDOSAGRADO É UM ABENÇOADO. ALELABA, QUER DIZER LOUVAI AO PAI.
    MUITAS BENÇÃOS PARA QUEM ACEITAR O YAHU E YAHUSHUA, AS VERDADEIRAS MAGESTADES DO UNIVERSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LOUCURA É ESSA? ENTÃO VC QUER DIZER QUE A BÍBLIA Q FOI TRADUZIDA MENTE? FAZ-ME RI!!!!!!

      Excluir
    2. Então vc está dizendo ou que DEUS não sabe trabalhar ou que DEUS é injusto, pq se milhares de pessoas que deram suas vidas por amor do evangelho e que morreram pelo o mesmo, morreram enganadas, e com o consentimento de DEUS, só existem duas explicação, ou que DEUS não soube trabalhar, perdeu o controle de seu plano de evangelização ou que DEUS é injusto, deixando morrer várias pessoas enganadas pensando estarem certas! Como fica as pessoas do passado que morreram acreditando nessa verdade? Pq DEUS não revelou isso antes? O irmão tem essas respostas? Creio que não né. Vamos pregar o evangelho simples meu irmão, vamos falar da volta de JESUS. Essa é a nossa responsabilidade. Paulo em uma de suas viagens missionárias se depara com num altar escrito ao DEUS desconhecido e ele entendeu que por mais que o nome de DEUS não tivesse sendo pronunciado aquele altar era para o SENHOR, hoje por mais que estejamos talvez errados com a pronúncia do nome de DEUS, isso não anula a adoração, que já tem endereço certo e DEUS sabe que adoração é pra ELE.

      Excluir
  4. Só gentalha que gosta de fofoca. Viu um fofoqueiro? Não baixe seu nível. Pule fora!

    ResponderExcluir
  5. Aceitamos. Assim temos k aprender aramaico para pronuciarmos bem os nomes sagrados?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sr. Aldo, adorei o seu artigo. Bastantes objetivo e com conteúdo. Sucesso na sua carreira.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo tema e a explicação
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo tema e a explicação
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu estudo. Que DEUS possa usa-lo mais e mais.

    ResponderExcluir
  10. Exelente seu estudo! Deus ele sabe o profundo do nosso coração, as intenções..., que ELE NOS LIVRE DE TODA IMUNDÍCIE!...!!

    ResponderExcluir
  11. Preciso me livtar desse pecado. Tenho esse vício. Que tristeza...como posso me corrigir?

    ResponderExcluir
  12. Quando peecebo estou criticando as pessoas. Logo eu que sou tão cheia de defeitos. Mas nunca tinha me enxergado assim porque falava coisas verdadeiras, porém vejo que isso não importa. Se o objetivo não é edificar eu tenho que me calar. Mas como eu vou conseguir isso? É uma coisa automática!😳

    ResponderExcluir