Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Marcão que chamou Ludmila de 'macaca' foi demitido da Record Brasília

Ludiilla e Marcão: Emissora enviou comunicado nesta quarta-feira, 18, e afirmou que lamenta os transtornos causados à cantora.
O apresentador Marcão do Povo, do programa "Balanço Geral DF" - que se envolveu numa polêmica ao chamar a cantora Ludmilla de “macaca durante um programa ao vivo, foi demitido, segundo comunicado divulgado pela Record nesta quarta, dia 18”.

Após chamar Ludmilla de “macaca”, 
apresentador da Record fala 
sobre o assunto
Leia o comunicado:
"A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.

A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão."

No Twitter oficial do programa, eles postaram mensagens sobre o episódio e explicaram que não se tratava de preconceito. "Referente ao caso que está sendo divulgado nas redes sociais e em alguns veículos, a Record TV Brasília e o Balanço Geral informam que não apoiam quaisquer tipo de preconceito. Independente de qual seja. Temos a plena certeza de que o apresentador Marcão apenas utilizou uma expressão regional para se manifestar, sem o intuito de ofender a cantora Ludmilla ou qualquer outra pessoa. Houve apenas uma troca do adjetivo que acompanha a palavra. A expressão em si é amplamente utilizada em Estados do Centro-Oeste."  FONTE: Jornal “O Dia”


 MATERIAL QUE CIRCULOU NAS REDES SOCIAIS:

                      

6 on: " Marcão que chamou Ludmila de 'macaca' foi demitido da Record Brasília "
  1. Povo adora fazer maldade com tudo... Quer publicar?publica direito, publica os fatos verídicos ...fazem uma algazarra por nada...a expressão "macaca" e de regionalismo como muitas outras por ai...mais amor meu povo,parem de querer prejudicar os outros por "like" ou status...affz

    ResponderExcluir
  2. Que isto sirva de lição para todos. Abrir a boca pra falar mal de pessoas do bem tem muitos por aí. Não concordei a contratação deste Marcão para apresentar o Balanço Geral Df. Prefiro o Repórter Dionísio. Muito mais competente e não faz sensacionalismo.

    ResponderExcluir
  3. Pagou Para ver! viu!!!
    Agora! Rua! triste né!
    Para ela ficou o comentário de um repórter!! que triste, isso.. é uma vergonha..
    Para ele o desemprego.. resumindo!!! à porta se fechou..

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim justiça instantanea...... esta certo a record poe esse racista na rua.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. poxa Marcão, chamar um ser humano de macaco? que coisa ridícula, vc se desmantelou na hora kkkkkkkkķ bem feito pra vc ter respeito aos negros, negro também é gente seu lixo

    ResponderExcluir