Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 28 de janeiro de 2017

O Rafael Morais é um Guerrilheiro um Ninja ou um louco?


Evandro Magal e Rafael Moraes: O apóstolo Paulo fala de uma loucura boa, a loucura da pregação. É por ela que Deus salva os que creem (I Coríntios 1.21). Ele diz também que a sabedoria desse mundo para Deus é loucura (I Coríntios 3.19).
 Depois que o apóstolo Paulo falou “que a sabedoria desse mundo para Deus é uma loucura, eu pergunto para vocês, “o vereador  Rafael Morais é um Guerrilheiro um Ninja ou um louco?” Ele teve a brilhante loucura de doar o seu primeiro salário de vereador para construir mais uma sala de aula, KKKK, como usa os seguidores das redes sociais de algo engraçado! O Rafael passou a ser criticado por diversas pessoas do segmento social, inclusive vereadores eleitos pelo voto popular, teve vereador que falou: “Se a moda pega como vou pagar minhas dívidas de campanha”
Rafael Moraes postou na sua Fan page do Facebook em dezembro de 2016:  "Pra gente não tem recesso! É trabalho! Muito trabalho. Estivemos hoje bem cedinho com o Prefeito Evandro Magal, na companhia dos vereadores Léo de Oliveira, Andrei Rocha onde falamos das missões em Goiânia no dia de ontem, e ainda falamos já das primeiras sessões da câmara do ano que vem,"https://www.facebook.com/oRafaelMoraes?fref=ts
Ora gente quem pensa no bem estar do povo hoje, pode ser considerada louco? Teve assessor de um vereador que disse a seguinte asneira: “o promotor está de olho, o MP vai querer saber como que ele vai sobreviver, pode até pensar que o Magal vai pagar o Rafael o valor que ele doou”(RsRsRs).  É um pensamento estranho, na realidade o politico quando recebe seu salário, boa parcela, foge do eleitorado, ele esconde por ser mesquinho, sovino, no popular, pão duro, e ainda fala “que tem que ajudar a todo mundo” (KKK). Infelizmente é assim o procedimento no Brasil.

Rafael Midiático: Estou agora com a Secretaria da Fazenda Gestão e Finanças Adriana Gonçalves, Estou acompanhando a assinatura dos balancetes de outubro e novembro de todos os fundos do município, documentos que serão encaminhados ao TCM. Enquanto ela assina eu pergunto e analiso os documentos! https://www.facebook.com/oRafaelMoraes?fref=ts
Se o Rafael é um louco tenha muita cautela em falar, veja a seguir o que o escritor Michard J. Gelb diz sobre loucos: “Loucos produtivos são gênios. Loucos ricos são excêntricos. Loucos que não são nem produtivos nem excêntricos são apenas loucos. Gênios e loucos estão ambos no meio de um profundo oceano; os gênios nadam, os loucos se afogam. A maioria de nós está sentada tranquilamente na praia. Vá em frente, molhe os seus pés!”
Os dois malucos que são os fundadores da Google, Sergey Brin e Larry Page, foram desacreditados pela Yahoo.
Os outros 14 vereadores saiam da praia molhem seus pês, o Rafael já esta nadando! Vou dar mais um exemplo de pessoas que foram desprezadas devidas suas idéias veja um texto que fala do Dr. Google: “Em 1998, os fundadores da Google, Sergey Brin e Larry Page, fizeram contato com o Yahoo e sugeriram uma fusão. O negócio não foi para frente, pois os donos do Yahoo sugeriram que eles continuassem trabalhando no seu “projeto de doutorado” e voltassem a fazer contato mais tarde. 10 anos depois, a marca Google é uma das mais valiosas do mundo”.

Dá próxima vez que você rir ou zombar das ideias de uma pessoa, por mais excêntricas que possam aparecer preste bem à atenção ao se fazer isso. Por que nunca se sabe o que o futuro nos reserva.  Os grandes inventores e os gênios já foram chamados de “Burros”, “Medíocres”, “loucos”, “sonhadores”, foram rebaixados, apontados como incapacitados.
O presidente do Legislativo, Evandro Rainha da Paz e o prefeito  Hildo do Candango de Águas Lindas de Goiás, ambos revolucionando a política do Goiana.. 
Deixa de ser um simples reles que se acha um ser pensante e une-se ao Rafael Morais, reúna os vereadores, sentem com o MP e faça um TAC Executivo e Legislativo, siga o exemplo do prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango,  o vereador e presidente do Legislativo, Evandro Rainha da Paz, as economias do erário do legislativo seria economizada e aplicada em formas de bens produtivos para comunidade que hoje é benefício para comunidade como escolas, praças e ambulâncias ou outras prioridades que estejam dentro do orçamento economizado.
Marinho da Câmara é o novo presidente do Palácio do Legislativo, promete uma nova fase para o Legislativo de Caldas Novas.
Devolver erário para o executivo aplicar a bel prazer não representa nada diante da comunidade. Faça uma loucura social, seja um Guerrilheiro, ou um Ninja, hoje estou escrevendo para o Blog do Aldo Moreira, ontem, juntamente com amigo  Alisson Sodré fizemos a convocação  no programa “Fique Por Dentro” da Rádio educadora, em função da loucura do Rafael Morais que esta sendo criticado devido a sua loucura de querer fazer o bem para comunidade.

Acorde vereador seja membro de um legislativo diferente, criativo, participativo, para que os eleitores vejam em vocês como um amigo de todos. Deixa de ser aquele legislativo subserviente, que está a serviço de capital econômico, vou fazer isto por que pode lhe capacitar a ser candidato a prefeito na próxima eleição, isto é um estereótipo horrível que vocês aceitam de cara limpa, não ficam nem vermelhos, e deixa o povo pensar ou é do grupo do Magal ou da Magda.
Caldas Novas conquistou seu espaço na Câmara Federal com a vitória da empresária Magda Monfato, parece que a amizade dos dois está estremecida, isso agrada a oposição e não agrada a  comunidade.
Viva uma loucura social, construa escolas com seus dinheiros, faça felicidade de muitos, com o dinheiro que o povo lhe paga.  O dinheiro que o executivo tem que enviar para o legislativo é previsto na constituição brasileira, senão enviar na data o prefeito pode ser cassado por improbidade administrativa. Mostre para comunidade que os vereadores sabem administrar bem o capital que recebe do executivo. Construir uma sala de aula com o salário de um vereador é uma loucura? Construir uma escola é uma loucura muito maior e habilita a você vereador, falar de cabeça erguida que  é um verdadeiro  representante de um povo que destinou um voto de confiança para representa-lo bem.
Este é o novo Palácio de Legislativo da Águas Lindas de Goiás, erigido  pelo presidente Evandro Rainha da Paz unido com todos os vereadores sem fugir do foco principal, o bem estar da comunidade.
Prefeito e vereadores de Caldas Novas, sigam o exemplos do Legislativo e Executivo de Águas Lindas Goiás, por favor,  o presidente da Câmara vereador reeleito por quatro vezes Evandro Rainha da Paz, e o prefeito Hildo do Candango, que foi deputado estadual, contemporâneo de Evandro Magal na Assembleia Legislativa de Goiás, um dia tiveram uma brilhante ideia para revolucionar uma administração politica, com planejamento.
Siga o exemplo, executivo e legislativo trabalhando para comunidade, o futuro á começou é o foco político deles.
Uma cidade com 21 anos de idade deu exemplo para o Brasil, tudo que eles faziam era para o bem comum. O legislativo construiu uma escola e doaram 4 ambulâncias e remodelou o Palácio do Legislativo,  em um mandato de quatro anos. Por ser a cidade que mais cresceu no entorno de Brasília,  ser hoje, sexta cidade mais populosa de Goiás, chamou atenção dos governadores do Distrito Federal, deputados federais e senadores. Hildo do Candango consegui 1 milhão em investimento que foi e esta sendo aplicado naquela cidade, hoje lidera o nome para ser vice do vice governador José Elinto na região do entorno, é apenas especulações, mas mostra a capacidade politica e o respeito com o povo que o escolheu para ser seu representante.
Era bem deste jeito, campanha bem feita, deixava claro o ódio dos positores, indo ao extremo, implantando a culura do ódio, vereador que tem mandato são corruptos.
Na eleição os opositores fizeram uma campanha de Urso: “não votem em vereador em quem tem mandato”.  Os novatos que foram eleitos são pessoas que não estavam engajados nesta campanha de Urso, que mostrava claramente a cultura do ódio e da incompetência, esquecendo-se de quem é bom prevalece no mandato, o povo não é bobo, conhece o político que sabe servir a comunidade, quando ele foge, perde ponto e votos no próximo pleito.
Façam o mesmo, deixa essa divisão de lado, 10 vereadores do  Magal e cinco da Magda, isso é bom para quem quer dividir, e ruim para comunidade. Depois de eleito gente vocês tem o direito de trabalhar para o povo. Vou citar um exemplo de um vereador que ajudei a construir em cidade de Goiás, não siga exemplo deste vereador.


1 on: " O Rafael Morais é um Guerrilheiro um Ninja ou um louco? "
  1. tudo se explica, mas nada justifica. creio eu que ele tem dispesas com si mesmo, não precisava de tanto tmb né?
    cada um com suas loucuras....

    ResponderExcluir