Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Termina hoje o prazo para pagamento com desconto de impostos em atraso

Após o período será iniciado o processo de cobrança judiciária aos contribuintes inadimplentes
Caldas Novas - Nesta terça-feira, 31 de janeiro, termina o prazo que a Prefeitura de Caldas Novas concede até 99% de desconto em juros e multa das dívidas de impostos atrasados, em relação ao ano de 2016.  Após a data, será iniciado o processo de cobrança judiciária aos contribuintes que não se interessaram em resolver a situação com o REFAM. O contribuinte deve procurar a agência do Poupa Tempo para quitar o débito e esse benefício não será prorrogado.

O REFAM, Programa de Recuperação de Créditos, é uma oportunidade para os contribuintes, em atraso com os impostos, acertarem seus débitos com o Município. O programa foi instituído pela Lei Complementar Municipal nº 062/2016, de 20 de outubro, e tem por objetivo oferecer a possibilidade de obter excelentes parcelamentos em até 36 meses a todos os contribuintes com impostos municipais em atraso.
Os descontos para quem pagar à vista a dívida pode sofrer uma redução nos juros e na multa. Para pagamentos à vista, esse desconto é de 99%. Já o contribuinte que optar pelo parcelamento, obterá desconto de até 89% sobre os juros e multas. Esta é uma oportunidade para que os contribuintes de IPTU, ISSQN, ISS, COOSIP, entre outros possam regularizar a situação.

A ainda existe um grande número de inadimplentes
O Diretor de Arrecadação, Vilmar Ivo, salienta que apesar da boa procura por parte desses contribuintes em débito, ainda existe um grande número de inadimplentes. “A oportunidade é única e o prazo não será prorrogado. O REFAM oferece excelentes condições para todos ficarem em dia com seus impostos, mas é necessário procurar nossos canais de atendimento para resolver a situação", disse o diretor. Fonte: Secretaria 

0 on: " Termina hoje o prazo para pagamento com desconto de impostos em atraso "