Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeito Hildo do Candango trabalha pela implantação do IML

O encontro aconteceu com o governador em exercício, José Eliton, na pauta, a construção do Instituto Médico Legal em Águas Lindas de Goiás. 

Águas Lindas de Goiás - Na busca incessante de melhorias para a área da segurança no município de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango, acompanhado de outros prefeitos do Entorno, participou de um almoço no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo Goiano para tratar o tema.
O encontro aconteceu com o governador em exercício, José Eliton. Em pauta, o fortalecimento da segurança no município e em toda região do Entorno para o combate e diminuição da criminalidade. Também foi abordada a efetiva construção do Instituto Médico Legal na cidade.


“O governador é um grande amigo do município e conhecedor de todos os problemas que afligem a nossa população. Os aparelhos do Estado em nosso município como a PM e a Polícia Civil desde a implantação das regionais tem conseguido obter resultados positivos, mas precisamos fortalecer estas entidades dando-lhes condições para desenvolver suas atividades com mais ênfase. E o nosso IML está dentro destas medidas”, pontua o prefeito.

0 on: " Prefeito Hildo do Candango trabalha pela implantação do IML "