Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 22 de janeiro de 2017

Mais uma mentira: ninguém vai ter que pagar uma anuidade pela CNH a partir de 1 de fevereiro.


O Ministério das Cidades e o DENATRAN divulgaram um comunicado informando que a mensagem é falsa.
Depois dos boletos falsos de IPVA, agora circula na internet uma mensagem dizendo que todos os motoristas terão que pagar uma anuidade pela CNH a partir de 1 de fevereiro. Sem o pagamento, a habilitação seria cancelada. Diante disso, o Denatran e o Ministério das Cidades divulgaram um comunicado informando que a mensagem é falsa.

O órgão esclarece que os portadores da Carteira Nacional de Habilitação, que tem validade de três a cinco anos dependendo da idade do condutor, não pagam anuidade. "Contamos com a colaboração de todos os veículos de comunicação para desmentir a informação, a fim de prevenir todos os cidadãos contra golpes que possam ser aplicados em nome da instituição", completa o comunicado.


Vale lembrar que a CNH tem validade de cinco anos, exceto para condutores com 65 anos ou mais, em que o limite passa a ser de três anos. A única taxa cobrada é referente à renovação do documento após esse prazo. Em São Paulo, a taxa é de R$ 41,37, além dos R$ 82,73 do exame médico obrigatório.

0 on: " Mais uma mentira: ninguém vai ter que pagar uma anuidade pela CNH a partir de 1 de fevereiro. "