Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Águas Lindas: Pessoas com deficiências têm atendimento humanizado

Parceria estabelecida com o movimento Pró-Acessibilidade, Secretaria de Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação.
Desde que foi criado o Departamento de Atenção à pessoa com deficiência física e mental da Secretaria Municipal de Saúde por determinação do prefeito Hildo do Candango, o PNE's do município tiveram uma melhora significativa no atendimento dos pleitos feitos na área da saúde.
Uma parceria estabelecida com o movimento Pró-Acessibilidade, Secretaria de Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação estão no esforço conjunto para realizar o atendimento desta parcela da comunidade tem obtido excelentes resultados.

Tratamento elogiado pelo CRER.
Esta iniciativa é também elogiada por vários parceiros externos, dentre eles o Centro de reabilitação e readaptação Dr. Henrique Santillo, instalado em Goiânia este Hospital atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e fornece aos seus usuários atendimento humanizado e especializado em reabilitação às pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual.
No último dia (19), mais 15 pacientes foram levados a este Centro para receberem o atendimento para obterem suas prescrições, coletas das medidas para confecção de seus materiais e recebimentos de materiais.
Segundo o presidente do Movimento Pró-Acessibilidade, José Ribamar, o JR, somente com esta junção de esforços poderá dignificar a vida destes pacientes que passam por dificuldades extremas. “Temos que agradecer muito ao prefeito Hildo do Candango e sua equipe pela determinação em realizar estes atendimentos. 
Este esforço tem recebido muitos elogios de toda a diretoria do CRER”, disse o presidente do movimento. A equipe não para e já organizada mais uma viagem no próximo dia 30, onde mais 11 pacientes indo ao CRER em Goiânia para fazerem a prescrição de suas cadeiras de rodas.

Quem tiver algum familiar ou conhecer alguém que necessite de cadeira de rodas, órteses e outros acessórios ortopédicos podem procurar o Departamento de Atenção à Pessoa com Deficiência da Secretaria de Saúde munido de cópias e originais dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Cartão do SUS, Relatório Médico e Comprovante de Residência. Se for menor de idade acrescentar RG e CPF do responsável.  Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Fotos: ASCOM

0 on: " Águas Lindas: Pessoas com deficiências têm atendimento humanizado "