Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 21 de janeiro de 2017

Secretaria de Habitação de Caldas Novas entrega minutas para moradores do setor Santa Efigênia

Magal, Fernando e beneficiária: O documento permite que o morador tire a escritura e legalize a situação do terreno
Caldas Novas - A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Habitação, fará nesta quinta-feira (19), a entrega de 30 Minutas para os moradores do setor Santa Efigênia. O evento será realizado no Centro Comunitário Irmã Elisa, a partir das 17h30. De posse da Minuta o proprietário pode dar entrada na escritura do terreno. No documento, constam todas as informações, entre elas, quem é o proprietário legal e permite também a venda do imóvel.
Eliane Bueno Garcês Diretora de Habitação, entregando um documento a um beneficiário.
A Secretaria de Habitação vem trabalhando há meses para regularizar a documentação.  Durante o processo, é feito o cadastro do morador, levantamento de tamanho e medidas corretas do lote, verificação de proprietário.  O processo é lento, e durante a adequação, é necessário que a documentação passe pela Secretaria de Habitação, Procuradoria Geral do Município, Câmara Municipal, e finalmente é encaminhada a Topografia, que emite a minuta. Toda a tramitação é feita pelo município e sem nenhum custo para os moradores.
Lider politico da comunidade vereador Ronan, com uma beneficiária.
“Temos nos empenhado muito, o trabalho é diário e são necessárias várias etapas para conseguir regularizar a documentação dos terrenos no Santa Efigênia. Para nós é uma imensa alegria, quando conseguimos finalizar o processo de liberação de novas Minutas para os moradores do setor.” declarou Eliane Bueno Garcês Diretora de Habitação. Fonte: Secretaria Municipal de Caldas Novas (Secom)


0 on: " Secretaria de Habitação de Caldas Novas entrega minutas para moradores do setor Santa Efigênia "