Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 7 de janeiro de 2017

Demae de Caldas Novas inicia 2017 com três frentes de trabalho

As obras incluem a implantação da rede de esgoto do setor Itaguaí, da rede pluvial no setor Serrinha e plantões de manutenção
Caldas Novas - O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) de Caldas Novas iniciou o ano de 2017 com três frentes simultâneas de serviço. Além do trabalho de rotina, as equipes atuam também na implantação da rede de esgoto do setor Itaguaí I. As antigas fossas e sumidouros estão sendo aterradas com cascalho e substituídas por ligações diretas na rede. A obra já passou pela Avenida da Feira, e vias do bairro e agora está na Rua 17.

O Demae atua diariamente com três
 equipes de manutenção
Em paralelo, está sendo feita a rede pluvial (para drenagem da água da chuva), no setor Serrinha. De acordo como departamento de engenharia do Demae, o serviço é necessário, já que o bairro é geograficamente inclinado. 

O objetivo das benfeitorias é acentuar o declive e mitigar as ações das águas nas obras de infraestrutura. Segundo Patrícia Mendes, que é Diretora de Engenharia do Demae, o Departamento também conclui novos projetos para serem executados nos próximos meses. 

Um deles é a implantação da rede de água nos setores Turista e Esmeralda. Também está prevista a revitalização dos equipamentos hidrosanitários utilizados nos reservatórios da cidade.

“Estamos muito atuantes, e este ano há a previsão de grandes obras para a cidade. Nossa equipe de Engenharia já está dando andamento aos projetos, para que sejam liberados e iniciados o mais rápido possível”, declarou Patrícia. Além das etapas de construção revitalização, o Demae atua diariamente com três equipes de manutenção em esgotos, galerias pluviais e contenção de vazamentos nas redes de água potável.

0 on: " Demae de Caldas Novas inicia 2017 com três frentes de trabalho "