Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Hildo do Candango participa de evento em apoio a Jovair Arantes

Com apoio de deputados do baixo clero, Jovair aposta no discurso de independência para tentar impedir a reeleição do atual presidente da casa, Rodrigo Maia.
 O prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango esteve nesta terça-feira (10) no Congresso Nacional durante o evento que marcou o lançamento da candidatura do deputado federal Jovair Arantes para a presidência da Câmara dos Deputados.

“É muito importante levarmos o nosso apoio a este grande amigo de Águas Lindas, que tem nos ajudado na defesa dos interesses do município e do Estado de Goiás. Sou seu cabo eleitoral nesta disputa e tenho certeza absoluta que Jovair continuará sendo um grande líder, ótimo presidente, resgatando valores que se perderam nos últimos anos”, disse o prefeito
O prefeito Hildo participou do evento em companhia da procuradora-geral do Município Julianna Moretto, do vereador professor Silvério e outras personalidades do município.
Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara dos Deputados, lançou oficialmente sua candidatura à presidência da Casa, e defende que a Câmara precisa de um presidente que tenha coragem para fazer muitas mudanças.
 
Jovair com seus familiares.Ele acredita que a  Câmara tem que ter um pouco de independência. 
"Temos que dar transparência à administração. A sociedade tem que saber o que está acontecendo aqui. Nós temos que estabelecer horário de funcionamento dessa Casa, de acordo com que a sociedade possa entender. Chega de votações na madrugada", argumentou Jovair em seu discurso.

O prefeito Hildo participou do evento em companhia da procuradora-geral do Município Julianna Moretto, do vereador professor Silvério e outras personalidades do município.



0 on: " Hildo do Candango participa de evento em apoio a Jovair Arantes "