Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Grac Lacerda Faz Surpresa Para Zezé Di Camargo Saindo De Dentro De C...

Zezé deu de cara com Graciele, que saiu de dentro do veículo gritando "surpresa!"
No final do ano passado Zezé Di Camargo ganhou uma surpresa  inusitada de sua namorada, a graciosa Graciele Lacerda, dona do seu coração. Dentro de seu camarim, o ator encontrou um carro antigo e foi orientado pelos amigos a abrir o capô. Ao seguir o pedido dos companheiros, Zezé deu de cara com Graciele, que saiu de dentro do veículo gritando "surpresa!".


Em meio daquela cena e muitas gargalhadas de seus amigos, o cantor não falou nada sobre a surpresa, mas ficou preocupado com o carro: "Cuidado para não arranhar", soltou Zezé, falando para Graciele, que completou 36 anos no início de outubro, ter cuidado ao sair de dentro do veículo. 

VEJA O VÍDEO INUSITADO:

                         

Bastou esse comentário, os seguidores da morena, bem-humorados, comentaram o vídeo. "Do carro saiu um avião?", brincou uma fã. "É homem mesmo, mesmo com um mulherão como você, ele está preocupado em arranhar a pintura do carro", escreveu outra. "Também achei que ele não curtiu... Estava preocupado com o carro", comentou a terceira. Apesar da reação discreta de Zezé, o cantor já mostrou que é fofo em público com a namorada ao beijá-la antes de um show. E pra quem duvida do bom humor do músico, Zezé arrancou risadas do público durante sua entrevista no "Programa do Porchat", onde tirou suas calças no meio do estúdio. 

0 on: " Grac Lacerda Faz Surpresa Para Zezé Di Camargo Saindo De Dentro De C... "