Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Aulas da Rede Municipal de Ensino de Caldas Novas começam nesta segunda-feira

Cerca de 11400 alunos foram matriculados para o ano letivo de 2017.
Caldas Novas - As 35 unidades de ensino da Prefeitura de Caldas Novas iniciam as aulas nesta segunda-feira, 23 de janeiro. Cerca de 11400 alunos foram matriculados nas 16 escolas e 19 CMEIs e alunos de 7 escolas conveniadas com a rede municipal. Os professores de toda rede passaram por uma capacitação na semana passada, com palestras, oficinas e planejamento das aulas para 2017.

A Secretaria Municipal de Educação oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), o qual inclui o Ensino Médio.  A expectativa, de acordo com a secretaria, é de que este ano o ensino tenha maior desempenho, com a entrada dos novos concursados que assumiram cargos de professor em 2015 e 2016. O  planejamento e a execução de métodos de ensino e projetos serão acompanhados por docentes com formação específica na área de atuação.

A Secretaria Municipal de Educação oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), o qual inclui o Ensino Médio.
Segundo o Secretário Municipal de Educação, Higor Carvalho, além dos profissionais gabaritados, o município continuará investindo em infraestrutura e na capacitação continua dos professores. "A Secretaria Municipal de Educação está atualmente reformando a Escola Municipal Zico Batista, no Setor Parque Real, e está planejando reformar outras unidades ainda este ano. Vamos inaugurar nos próximos dias o Centro Municipal de Formação Continuada Profª Enir de Fátima Almeida, localizado próximo ao Fórum, para que os professores possam realizar cursos de capacitação, formação e outros aprimoramentos", disse o secretário. Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (Secom)


0 on: " Aulas da Rede Municipal de Ensino de Caldas Novas começam nesta segunda-feira "