Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 22 de março de 2017

Hospital Regional de Águas Lindas vai melhorar assistência à saúde no Entorno, diz prefeito Hildo

 
O líder político José Elinton conversa com o prefeito Hildo sobre a importancia do Hospital na Região do Entorno. 
Águas Lindas de Goiás - Uma das obras marcantes da administração do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango é o Hospital Regional, que fará parte da Rede Hugo 9. De acordo com a administração a previsão de conclusão das obras do Hospital é até o final de2017. Cerca de 120 pessoas estão trabalhando na obra.

“É uma obra monumental e de suma importância para a consolidação dos esforços dos Governos Estadual e Municipal, na área de Saúde para regionalizar e ampliar a oferta de serviços de alta e média complexidade”, diz Hildo.
Em sua última visita ao canteiro de obras juntamente com o vice-governador José Eliton, o prefeito Hildo falou da importância do Hospital Regional de Águas Lindas para a comunidade. E aproveitou a oportunidade para destacar o empenho do governador Marconi Perillo. “Estamos muito felizes com essa notícia. Trabalhamos com dedicação para que essa obra fosse retomada”.
O Hospital contará com pronto-socorro e área construída de 11.405,62m² (um pouco menor que o Hospital de Urgências de Goiânia – Hugo, que é de cerca de 13 mil m²). A unidade contará com 30 leitos de UTI (10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal), oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, num total de 137 leitos.

As obras no Hospital Regional de Águas Lindas estão em fase de acabamento e ao final a unidade será uma referência para a populosa região do Entorno do DF.
O Ministério Público de Goiás tem acompanhado o cronograma de execução da obra. As reuniões ocorrem a cada dois meses, sendo que equipes do Ministério da Saúde visitam a obra mensalmente e da SES, a cada 10 dias. O prefeito Hildo também vistoria com frequência as obras.

0 on: " Hospital Regional de Águas Lindas vai melhorar assistência à saúde no Entorno, diz prefeito Hildo "