Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 27 de março de 2017

Após vencer o câncer três vezes, Ana Maria dispara: 'Não quero morrer'

Ana rebateu alguns boatos e disse que não pretende deixar o comando do 'Mais Você'
Sucesso nas manhãs da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga decidiu abrir o coração e falou sobre sua carreira, os momentos difíceis que já passou e sobre sua vida amorosa.   Em entrevista à revista  Caras, a titular do 'Mais Você' rebateu alguns boatos e disse que não pretende deixar o comando da atração e garantiu que não é por causa de dinheiro: “Não é uma questão financeira. O que Deus me deu, já me basta. É realização pessoal. Tenho tesão no que faço.”

Ao ser questionando sobre como conseguiu enfrentar o câncer por três vezes, a loira disparou: “Estava em uma guerra e as armas que precisava, meus médicos e também minhas células estavam me dando. Eu as comando. É claro, não quero morrer. Porém, acredito na vida além dessa. Então, nossa, tem muita coisa para fazer!“, disse.

Solteira, a global ainda garantiu que precisa de amor e não de alguém para bancá-la. “Não preciso de ninguém que tenha um tostão. Me acho bonita e gostosa“, garantiu.

0 on: " Após vencer o câncer três vezes, Ana Maria dispara: 'Não quero morrer' "