Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 10 de março de 2017

Pedro briga com Helô ao descobrir gravidez

A Lei do Amor: Após flagrar o velejador Pedro na cama com Laura, a mãe de Letícia 
Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará furioso ao descobrir a gravidez de Helô (Claudia Abreu) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Após flagrar o velejador na cama com Laura (Heloísa Jorge), a mãe de Letícia (Isabella Santoni) esconderá a gestação do antigo companheiro. No entanto, o filho de Fausto (Tarcísio Meira) encontrará um teste de gravidez na casa da galerista. "Você está me escondendo alguma coisa? Me fala", dirá Pedro, segundo informações do site "Notícia da TV". "Eu estou exausta, vou fazer um chá e me deitar. Você, por favor, vá pra sua casa", responderá Helô.
Com a resposta positiva da jovem, ele irá confrontar Helô novamente.
'Por que você escondeu de mim?'

Curioso, Pedro ligará para Ana Luiza (Bianca Müller), que saiu no tapa com Magnólia (Vera Holtz), para confirmar a gestação. Com a resposta positiva da jovem, ele irá confrontar Helô novamente. "Eu vi a data do exame. Você está sabendo dessa gravidez há algumas semanas! E escondeu de mim, por quê? É isso que eu quero saber, Helô! Por quê?", questionará.

Helô se explica
A ex-esposa de Tião (José Mayer) alegará que descobriu a gestação no momento em que Pedro conheceu a filha, Stelinha. "Quando descobri, você estava no Rio! No auge da empolgação com a Stelinha!", lembrará. "Não quis que parecesse que eu estava usando a minha gravidez pra te segurar e te afastar da sua filha!", justificará.
'Você resolveu me punir'
'Eu te amo, sua idiota.  Pedro ainda declará seu amor por Helô, mas a galerista estará irredutível
Furioso, Pedro, que discutirá feio com Tiago (Humberto Carrão) por sua traição, dirá que a antiga companheira escondeu a gravidez para puni-lo por dormir com Laura. "Como eu dormi com a Laura, você resolveu me punir, me privando mais uma vez de participar desse momento", disparará. "Eu não quero te punir. E jamais quis te privar de coisa alguma. A única coisa que quero e preciso é de paz para poder gerar essa criança", responderá Helô. 'Eu te amo, sua idiota.  Pedro ainda declará seu amor por Helô, mas a galerista estará irredutível. "Acha que te abandonaria num momento desses? Que cuidaria de você por dever e piedade? Eu te amo, sua idiota", gritará.

0 on: " Pedro briga com Helô ao descobrir gravidez "